Especialista de Atendimento ao Cliente SP - SP

Concentrix

  • São Paulo - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 16 horas
Venha fazer a diferença no atendimento ao cliente e impulsione sua carreira conosco! Seja nosso próximo Especialista de Atendimento e transforme cada interação em uma experiência inesquecível e um atendimento humanizado através do Chat, E-mail e/ou Voz. Benefícios e jornada:Remuneração:Salário:R$2. 153,40 (Fixo R$ 1518,00 + Gratificação garantida de 20% (R$ 282,40) + Gratificação aceleradora de 10% (R$ 141,20) + Remuneração variável de 15% (R$ 211,80). Escala de trabalho 6x1, com folgas fixas aos Domingos. Horário de trabalho:08:00 as 14:20. Local de Trabalho:Concentrix Morumbi Fica na Rua Arquiteto Olavo Redig de Campos, 105 Bloco A Edifício EZ Towers 04711-905-Chácara Santo Antônio (Zona Sul), São Paulo-SP, 04709-000-MORUMBI. Vaga Presencial. Treinamento após admissão (Remunerado) Seja um #Game-Changer em uma multinacional acolhedora e diversa, que coloca seus colaboradores em primeiro lugar! Oferecemos não só oportunidades de crescimento, mas também um pacote de benefícios que vai além do básico:Vale Refeição/Alimentação flexível. Seguro de vida. Auxílio Creche/babá para apoiar sua família. Parcerias com até 40% de desconto em faculdades e até 50% em escolas de idiomas para impulsionar sua formação. Assistência médica e odontológica para cuidar da sua saúde. Para pessoas com deficiência, a mensalidade do convênio é gratuita. We Care:Linha 24hrs de atendimento para orientação Psicológica, Financeira e Jurídica. Parceria de até 20% de desconto em restaurantes e mais desconto em lojas parceiras. E outros benefícios exclusivos para a sua cidade Estamos em busca de pessoas comprometidas, atentas aos detalhes e apaixonadas por ajudar outras pessoas. Com seu talento em resolver problemas e comunicação, você fará a diferença para nossos clientes e para o time prestando um atendimento humanizado através do Chat, E-mail e/ou Voz. O que você precisa para brilhar aqui:Ensino médio completo. Experiência em atendimento multicanal (voz, chat e e-mail). Familiaridade com tecnologia:boa digitação e habilidade com sistemas simultâneos. Compromisso com atendimento humanizado-tratamos nossos clientes como gostaríamos de ser tratados! Nosso processo seletivo:Inscrição. Provas (essenciais para seguir no processo). Entrevista. Fase final Nossas vagas de emprego também estão abertas para o público PCD. Venha fazer parte da nossa equipe e crescer com a gente!Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:OutrosEmpresa:ConcentrixAtividades de teleatendimento.Ramo:Telemarketing/ CallCenter
(ED)

Empregos.com.br