O Banco Carrefour é a maior Fintail do Brasil e braço financeiro do Grupo Carrefour Brasil, único varejista com banco próprio. Com a missão de melhorar a vida das famílias brasileiras, dando acesso ao crédito e serviços financeiros inovadores, o Banco Carrefour é um dos maiores emissores de cartão de crédito do país, atendendo a milhões de brasileiros. Se você compartilha dos mesmos valores e quer embarcar com a gente na missão de melhorar a vida das famílias brasileiras, venha fazer parte do nosso time! #bancocarrefour DO DISCURSO À PRÁTICA (DESCRIÇÃO DA VAGA) Missão do cargo Responsável por acelerar o crescimento e a rentabilidade dos produtos cartões de crédito e seguros, com foco em aquisição, ativação e crescimento da base de clientes, com papel estratégico na definição de prioridades, coordenação de times e integração entre áreas parceiras, assegurando a execução eficiente das iniciativas e o alcance das metas comerciais. Desafios e responsabilidades da posição. Definição de estratégia e direcionamento:desenhar e implementar estratégias de aquisição de cartões e seguros, garantindo coerência entre os portfólios e foco em crescimento sustentável. Liderar e desenvolver as equipes que compõem as squads de aquisição e promover um ambiente de trabalho colaborativo e inovador. Garantir a entrega de resultados de alta qualidade. Gestão de funil de aquisição e ativação:acompanhar indicadores críticos (CAC, ROI, taxa de aprovação e ativação, faturamento inicial, churn de curto prazo), garantindo eficiência das iniciativas e identificação de melhorias. Estruturar roadmap de campanhas, testes e iniciativas para acelerar aquisição e ativação de clientes. Gestão de stakeholders:atuar em conjunto com Marketing, CRM, BI, Produtos, Crédito, Finanças e Parceiros comerciais, assegurando alinhamento e sinergia nas iniciativas. Análise estratégica:consolidar relatórios e análises de performance, transformando dados em recomendações para a diretoria, com visão integrada da aquisição dos produtos (cartões + seguros). Suporte à tomada de decisão:fornecer inputs estratégicos sobre investimentos em canais, modelos de incentivo e definição de prioridades de crescimento. Inovação e melhoria contínua:fomentar cultura de experimentação, inovação digital e uso de dados como base para decisões. O que você precisa ter. Superior completo e pós-graduação (desejável). Experiência consolidada em aquisição e ativação de clientes, preferencialmente em instituições financeiras. Vivência em gestão de pessoas, com histórico de liderança de equipes multidisciplinares. Capacidade analítica avançada. Conhecimento de ferramentas de análise de dados e gestão de funil de vendas. Excelente comunicação e habilidade de influenciar stakeholders internos e externos. Pacote Office em geral:boa navegação e uso eficiente no dia a dia. Inglês intermediário. Gostaríamos que você tivesse. Visão estratégica, orientação para resultados, foco no cliente, liderança e influência, flexibilidade, resiliência, organização e planejamento. Vivência em empresas de grande porte do setor financeiro ou varejo. Mentalidade orientada a resultados, com forte viés para inovação e escalabilidade. Noções de ferramentas de colaboração e gestão de projetos (Kanbanize, Miro ou similares). #LI-Hybrid.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:OutrosEmpresa:AtacadãoHipermercado atacadista.Ramo:Comércio Atacadista (ED)