Gerente de Estratégia de Negócios e Aquisição de Cartão e Seguros | Banco Carrefour

GRUPO CARREFOUR BRASIL (CORPORATIVO)

  • São Paulo - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 7 dias
O Banco Carrefour é a maior Fintail do Brasil e braço financeiro do Grupo Carrefour Brasil, único varejista com banco próprio. Com a missão de melhorar a vida das famílias brasileiras, dando acesso ao crédito e serviços financeiros inovadores, o Banco Carrefour é um dos maiores emissores de cartão de crédito do país, atendendo a milhões de brasileiros. Se você compartilha dos mesmos valores e quer embarcar com a gente na missão de melhorar a vida das famílias brasileiras, venha fazer parte do nosso time! #bancocarrefour DO DISCURSO À PRÁTICA (DESCRIÇÃO DA VAGA) Missão do cargo Responsável por acelerar o crescimento e a rentabilidade dos produtos cartões de crédito e seguros, com foco em aquisição, ativação e crescimento da base de clientes, com papel estratégico na definição de prioridades, coordenação de times e integração entre áreas parceiras, assegurando a execução eficiente das iniciativas e o alcance das metas comerciais. Desafios e responsabilidades da posição • Definição de estratégia e direcionamento: desenhar e implementar estratégias de aquisição de cartões e seguros, garantindo coerência entre os portfólios e foco em crescimento sustentável. • Liderar e desenvolver as equipes que compõem as squads de aquisição e promover um ambiente de trabalho colaborativo e inovador. • Garantir a entrega de resultados de alta qualidade. • Gestão de funil de aquisição e ativação: acompanhar indicadores críticos (CAC, ROI, taxa de aprovação e ativação, faturamento inicial, churn de curto prazo), garantindo eficiência das iniciativas e identificação de melhorias. • Estruturar roadmap de campanhas, testes e iniciativas para acelerar aquisição e ativação de clientes. • Gestão de stakeholders: atuar em conjunto com Marketing, CRM, BI, Produtos, Crédito, Finanças e Parceiros comerciais, assegurando alinhamento e sinergia nas iniciativas. • Análise estratégica: consolidar relatórios e análises de performance, transformando dados em recomendações para a diretoria, com visão integrada da aquisição dos produtos (cartões + seguros). • Suporte à tomada de decisão: fornecer inputs estratégicos sobre investimentos em canais, modelos de incentivo e definição de prioridades de crescimento. • Inovação e melhoria contínua: fomentar cultura de experimentação, inovação digital e uso de dados como base para decisões. O que você precisa ter • Superior completo e pós-graduação (desejável). • Experiência consolidada em aquisição e ativação de clientes, preferencialmente em instituições financeiras. • Vivência em gestão de pessoas, com histórico de liderança de equipes multidisciplinares. • Capacidade analítica avançada. • Conhecimento de ferramentas de análise de dados e gestão de funil de vendas; • Excelente comunicação e habilidade de influenciar stakeholders internos e externos. • Pacote Office em geral: boa navegação e uso eficiente no dia a dia. • Inglês intermediário. Gostaríamos que você tivesse • Visão estratégica, orientação para resultados, foco no cliente, liderança e influência, flexibilidade, resiliência, organização e planejamento. • Vivência em empresas de grande porte do setor financeiro ou varejo. • Mentalidade orientada a resultados, com forte viés para inovação e escalabilidade. • Noções de ferramentas de colaboração e gestão de projetos (Kanbanize, Miro ou similares).
  • Local de trabalho: São Paulo, SP
  • Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
  • Jornada: Período Integral
  • Nível hierárquico: Gerente
Escolaridade Mínima: Ensino SuperiorIdiomas:
  • Inglês (Intermediário)
Efetivo – CLT

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