Suporte Técnico e Atendimento

Relou RH

  • Belo Horizonte - MG
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 20 horas
Vaga: Suporte TécnicoVocê gosta de tecnologia, tem facilidade em lidar com pessoas e busca crescer em uma empresa inovadora? Essa pode ser a oportunidade perfeita para você!Somos uma empresa de tecnologia em expansão nacional, que atua com soluções digitais em comunicação, segurança e rastreamento. Nosso propósito é transformar a experiência do cliente por meio de um atendimento ágil, humanizado e inteligente, conectando inovação com proximidade.O que você vai fazer no dia a dia:
  • Atendimento e suporte ao cliente via chat e telefone;
  • Configuração de aparelhos VoIP;
  • Esclarecimento de dúvidas sobre plataformas e sistemas;
  • Apoio técnico de 1º nível;
  • Encaminhamento de problemas mais complexos;
  • Mapeamento de empresas concorrentes/convergentes (telefonia, internet, segurança).
Requisitos
  • Experiência com atendimento ou tecnologia (telemarketing, suporte de internet, helpdesk);
  • Boa comunicação e facilidade em lidar com pessoas.
Diferenciais:
  • Conhecimento em redes;
  • Conhecimento em sistemas e softwares (inclusive estudantes da área).
Desejável:
  • CNH válida.
Perfil que buscamos
  • Boa comunicação;
  • Carisma e simpatia;
  • Solicitude (prontidão em atender);
  • Capacidade de resolver problemas com soluções práticas;
  • Perfil humanizado, com visão também voltada ao relacionamento comercial.
Remuneração e Benefícios:
  • Ajuda de custo: R$ 500,00 (VT/VA – livre, via cartão iFood)
  • Benefícios:
  • Telemedicina StarBem (4 consultas gratuitas/mês);
  • Avus (consultas com desconto);
  • WellHub (antigo GymPass).
Carga Horária: 12x36/h
Local: Sion - Belo Horizonte

Relou RH