Analista de Marketing Júnior — Atendimento a Influenciadores & Parceiros
APROVA TOTAL EDUCACAO S.A
Florianópolis - SC
Estágio
Período integral
Há 2 mêses
DescriçãoSomos uma empresa em crescimento no setor de EdTech, focada em transformar a educação por meio de tecnologia e inovação. Nosso propósito é ajudar estudantes de todo o Brasil a alcançar seus objetivos educacionais, e estamos em busca de profissionais talentosos e apaixonados para se juntar à nossa equipe.No Aprova Total, acreditamos que a educação é a ponte para transformar realidades. Somos uma EdTech que usa tecnologia, inteligência de dados e um olhar humano para democratizar o acesso ao ensino preparatório para ENEM e vestibulares.Nosso time de Marketing está em expansão, e essa é a sua chance de fazer parte de um projeto com propósito real e impacto direto na vida de milhares de estudantes. Missão do CargoComo Analista de Parcerias e Influência Júnior, você vai atuar na linha de frente do nosso ecossistema de parcerias, com foco em influenciadores digitais e afiliados. Sua missão será construir, acompanhar e fortalecer esses relacionamentos, garantindo que nossas campanhas e ações de co-marketing tenham capilaridade, conexão e performance. Suas ResponsabilidadesApoiar o relacionamento com influenciadores e afiliados: contato inicial, briefing, acompanhamento e pós-ativação;Organizar os fluxos de entregas e prazos das campanhas (conteúdo, agenda, links, etc.);Garantir o alinhamento das comunicações com o tom e posicionamento da marca;Criar e atualizar bases de dados de creators e parceiros com fit estratégico;Acompanhar resultados de campanhas (alcance, engajamento, cliques, conversões) e gerar relatórios simples;Pesquisar e identificar novas oportunidades de colab e afiliação. RequisitosEnsino superior em andamento ou completo nas áreas de Marketing, Comunicação, Publicidade ou afins;Boa comunicação verbal e escrita — você vai se relacionar com pessoas de diferentes perfis;Organização, atenção a detalhes e disciplina com prazos;Proatividade e vontade de aprender rápido;Familiaridade com redes sociais (Instagram, TikTok, YouTube, etc.);Conhecimento básico de ferramentas como Google Drive, planilhas e e-mail.Diferenciais que contam pontos:Ter atuado com influenciadores, creators ou programas de afiliados (estágio, voluntariado, ou profissionalmente);Conhecimento em ferramentas como Notion, Trello, Mlabs, RD Station ou similares.