Lider de Time, Amazon Logistics
- Rio de Janeiro - RJ
- Permanente
- Período integral
- Nossas equipes de logística estão mudando a maneira como interagimos com clientes em todo o mundo todos os dias e resolvendo alguns dos maiores desafios logísticos enfrentados não apenas pela Amazon, mas também por toda a indústria.
- As equipes de transporte da Amazon trabalham para garantir a entrega de pacotes para clientes em todo o mundo.
- Sejam itens grandes ou pequenos, encontramos soluções para garantir que estamos cumprindo nossa promessa para os clientes.
- A equipe da Amazon Logística está em busca de um(a) Líder de Time para se juntar à equipe da AMZL Brasil em para a nossa Delivery Station no Rio de Janeiro, RJ.
- Como líder de equipe, você supervisionará uma de nossas estações de entrega, fornecendo liderança aos associados e gerenciando o desempenho dos principais indicadores - Key Performance Indicators (KPIs).
- Você assumirá muitas funções e trabalhará em um ambiente altamente colaborativo que é mais próximo de uma start-up do que uma grande empresa.
- A atitude adotada é que nenhuma ideia é uma má ideia e as melhores ideias são aquelas que devem ser testadas e experimentadas.
- Você precisará prosperar e entregar resultados em um ambiente ambíguo, rápido e dinâmico.
- A função envolve:- Estar presencialmente na estação de entrega.
- Amazon lidera operações 24-7, e portanto, trabalhar em diferentes turnos será parte dessa função, incluindo finais de semana e feriados.
- - Criar e cultivar um ambiente de trabalho seguro, identificando oportunidades de segurança em sua área de trabalho.
- - Liderar e treinar os associados para entregar o melhor serviço aos nossos clientes.
- - Garantir que os pedidos dos clientes sejam atendidos de acordo com as diretrizes de segurança e qualidade.
- - Fornecimento contínuo de informações críticas relacionadas ao turno aos operadores.
- - Envolver-se com funções de suporte e/ou outros departamentos para abordar problemas ou necessidades comuns de indicadores de desempenho, por exemplo, processos de readiness, 5S, segurança, treinamento.
- - Monitoramento do andamento das rotas, atuando de forma proativa para identificar e corrigir desvios e adequar, com foco na superação da expectativa do cliente e no gerenciamento dos custos de operação.
- - Condução de reuniões, atribuição de funções e - Trabalhar com KPIs como despacho pontual, sucesso na entrega no primeiro dia (On Time Dispatch, First Day Delivery Success) e aprimoramento do atendimento ao cliente.
- - Ficar obcecado por métricas e mergulhar fundo para encontrar as causas raízes rapidamente para impulsionar as melhorias.
- - Encontrar soluções práticas e simples para problemas complexos sem sacrificar a qualidade ou a funcionalidade principal.
- - Fornecer suporte diário durante o lançamento / implementação de sistemas / processos mais novos e coletar feedback.
- - Utilizar continuamente ferramentas de software e hardware para garantir as operações normais do dia a dia.
- Garantir que os associados tenham ferramentas adequadas para realizar o trabalho e coordenar o reparo ou substituição quando necessário.
- - Comunicar as métricas diárias e relatar exceções a outros departamentos em Operações e em toda a Amazon, conforme necessário.
- Key job responsibilitiesNossa cultura inclusiva capacita os Amazonians a oferecer os melhores resultados para nossos clientes.
- Não celebramos apenas a diversidade de nossa força de trabalho, celebramos as diversas formas como trabalhamos.
- Se você quiser solicitar uma acomodação para a entrevista ou o processo de integração, avise seu recrutador e ele o conectará à nossa equipe de acomodação"**BASIC QUALIFICATIONS**:- Bachelor''s degree- Experience with Excel- Experience in customer-facing environment, warehousing, logistics or manufacturing**PREFERRED QUALIFICATIONS**:- Speak, write, and read fluently in English
Caderno Nacional