Especialista de Requisitos de Negócio (Zendesk) - Excelência Empresarial

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  • Brasil
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 5 dias
🚀 Buscamos pessoas candidatas que gostem de assumir desafios.Acreditamos que a tecnologia conecta pessoas, gera impacto e transforma negócios. Estamos em constante evolução e buscamos talentos que queiram crescer junto com a gente, com protagonismo, colaboração e inovação.Se você tem paixão por otimizar processos, traduzir necessidades de negócio em soluções práticas e é especialista em Zendesk Service, essa vaga pode ser a sua próxima oportunidade!👥 Profissionais com Deficiência e/ou Reabilitados, Seu Talento é Precioso para Nós!Estamos comprometidos em construir um banco de talentos diversificado e inclusivo. Acreditamos que a verdadeira inovação nasce da diversidade e inclusão. A nossa missão é simplificar a vida com tecnologia e conectividade, e para isso, valorizamos cada indivíduo que contribui para o nosso sucesso.🌱 Cultivamos um Ambiente de Crescimento:Relacionamento interpessoal valorizado.Determinação para atingir resultados.Transparência em todas as nossas ações e comunicações.
  • Ser o principal ponto focal e guardião de todas as configurações e parametrizações do Zendesk.
  • Realizar o levantamento de requisitos de negócio junto às áreas internas, traduzindo-os em soluções e configurações no Zendesk.
  • Fazer a interface e a comunicação entre áreas de negócio e equipes técnicas/de desenvolvimento, garantindo que as necessidades sejam atendidas.
  • Gerenciar e otimizar fluxos de trabalho, filas de atendimento e a roteirização de tickets para eficiência máxima.
  • Implementar, modificar e criar filas, tickets, automações e demais recursos dentro da plataforma Zendesk, garantindo a aderência aos processos da empresa.
  • Atuar como usuário chave durante o projeto de implementação do Zendesk, colaborando ativamente com as equipes envolvidas e garantindo a correta adoção da ferramenta.
  • Assegurar qualidade e padronização das configurações, minimizando erros e retrabalho.
  • Documentar processos, configurações e modificações realizadas no sistema, mantendo a base de conhecimento atualizada.
  • Oferecer suporte às equipes de atendimento e outras áreas no uso eficaz do Zendesk, atuando como um consultor interno.
Buscamos alguém com:
  • Experiência comprovada e sólida com a plataforma Zendesk Service.
  • Forte conhecimento em configurações do Zendesk (regras de negócio, gatilhos, automações, campos personalizados e formulários de ticket).
  • Habilidade para levantar e analisar requisitos de negócio, transformando-os em soluções sistêmicas.
  • Excelente comunicação e relacionamento interpessoal, para atuar com diferentes níveis hierárquicos e áreas.
  • Capacidade de analisar e otimizar fluxos de trabalho complexos.
  • Perfil proativo, orientado a resultados e com grande atenção aos detalhes.
Será um diferencial se você tiver:
  • Certificações Zendesk.
  • Experiência em projetos de implementação de sistemas ou módulos.
Perfil comportamental desejado:
  • Proatividade e senso de urgência.
  • Capacidade de propor melhorias de forma estruturada.
  • Boa interação e comunicação assertiva com áreas internas e clientes.
  • Atenção aos detalhes e visão analítica.
  • Abertura a feedbacks e disposição para aprender continuamente.
  • Capacidade de trabalhar em multitarefas e ambientes dinâmicos.
Quanto a benefícios trabalhamos com:
  • RVI - Remuneração variável incentivada,
  • Participação nos Lucros e Resultados - PLR;
  • Auxílio creche;
  • Seguro de vida;
  • Vale refeição;
  • Vale alimentação;
  • Auxílio mobilidade;
  • Plano de saúde Unimed;
  • Plano Odontológico;
  • Descontos em academias (TotalPass);
  • C4Life;
  • Planos de internet e telefonia móvel com descontos.

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