Responsabilidades Técnicas: Atendimento de segundo e terceiro nível (N2/N3) em incidentes e requisições relacionadas à infraestrutura de TI; Administração de servidores Windows Server (2008 a 2025), incluindo serviços de AD, DNS, DHCP, GPO e File Server; Suporte e administração de sistemas operacionais Windows 10 e 11; Apoio na administração de ambientes Office 365 (Exchange Online, Teams, OneDrive, SharePoint e Intune); Gerenciamento básico de bancos de dados SQL Server e Oracle (acessos, permissões, troubleshooting); Suporte ao ambiente ERP Totvs (preferencialmente Protheus), incluindo aplicações e integrações com banco de dados; Administração e troubleshooting de redes TCP/IP, LAN/WAN, VLANs, roteadores, switches e Wi-Fi corporativo; Suporte a soluções de segurança da informação, com foco em controle de acesso, autenticação, antivírus e políticas de segurança; Apoio na administração e análise de regras de firewall (Palo Alto, Forcepoint, FortiGate, SonicWall, ou similares); Criação e atualização de documentação técnica e procedimentos operacionais padrão (SOPs); Levantamento e acompanhamento de serviços de infraestrutura, cabeamento estruturado e afins. Participação em projetos de melhoria e sustentação da infraestrutura. Requisitos Técnicos: Formação superior completa Tecnologia da Informação, Redes de Computadores, Ciência da Computação ou áreas afins; Diferencial Conhecimento: Windows 10 e 11; Windows Server (2008 a 2025); Active Directory, DNS, DHCP, GPO; Office 365 (administração e suporte); Redes TCP/IP, VLAN, roteadores e switches gerenciáveis; Segurança da informação em ambiente corporativo; Firewall (Palo Auto, Juniper, PFSense, Fortinet ou equivalentes); Banco de Dados SQL Server e Oracle; ERP Totvs (Protheus). Diferenciais Técnicos: Conhecimentos em ambientes Linux (Ubuntu, CentOS, Red Hat); Certificações técnicas: Microsoft, Linux, Banco de dados, Sistemas de Segurança da Informação. Vivência com ferramentas de monitoramento (Zabbix, Grafana) e gerenciamento de chamados.