16942 ANALISTA SUPORTE WP PL

Simpress

  • Curitiba - PR
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 16 dias
Descrição:
  • Atender e registrar os chamados de suporte recebidos dos usuários dos clientes cadastrados no sistema de gestão;
  • Utilizar o Banco de Dados de Conhecimento para resolver as demandas dos chamados, documentados no ambiente operacional dos clientes;
  • Classificar os chamados por categoria conforme as diretrizes definidas pelo cliente e registrá-los na fila de atendimento;
  • Orientar os usuários quando suas solicitações estiverem fora do escopo dos serviços contratados pelo cliente e fornecer instruções apropriadas;
  • Prestar atendimento por telefone e/ou acesso remoto seguindo os protocolos estabelecidos, garantindo uma solução eficaz e de qualidade;
  • Resolver incidentes como acessos não autorizados, infecções por vírus e reinstalação de softwares;
  • Registrar e encaminhar chamados relacionados a questões de telefonia, problemas de infraestrutura, solicitações de serviços, danos em equipamentos, recuperação de dados e situações que exijam intervenção presencial;
  • Realizar uma análise preliminar dos chamados recebidos, solucionando aqueles que podem ser resolvidos imediatamente e criando tickets para os casos críticos que necessitam de escalonamento;
  • Oferecer suporte aos usuários sobre o funcionamento dos aplicativos instalados e documentados no ambiente operacional dos clientes;
  • Cumprir e manter as métricas estabelecidas nos contratos com os clientes da empresa;
  • Finalizar os chamados resolvidos no Service Desk, registrando a solução no sistema de gestão de chamados;
  • Executar outras tarefas similares e/ou correlatas, conforme necessário.
  • Conhecer os aspectos e impactos ambientais relacionados às suas atividades, bem como aplicar as práticas sustentáveis estabelecidas pela empresa e sugerir, quando possível, ideias visando à melhoria do desempenho do SGI.
  • Identificar e implementar ações no que tange a sustentabilidade, nas atividades advindas da área.
Requisitos:Experiência com atendimento para alta gestão (gerência e diretoria);Conhecimentos de redes;Aplicações e dispositivos móveis;Conhecimento de ferramentas de gerenciamento de chamados;Capacidade e limites de softwares de sistemas;Ferramentas de modelagem;Ferramentas de testes;Análise de Requisitos;Pacote Office.Beneficios:- Day Off de Aniversário: pra você curtir seu dia como quiser;
- Participação nos resultados: aqui a nossa PLR é semestral e muito competitiva. #FoconoResultado
- Programas de Indicações é: você é reconhecido $$ quando traz um amigo para trabalhar por aqui ou quando ajuda a trazer um novo negócio. Todo mundo sai ganhando ;)
- Saúde em primeiro lugar: plano de saúde e odontológico + parceria com academias pra você e seus dependentes;
- Sim para Todos: temos squads sobre vários temas importantes e você pode fazer parte de um deles para transformar a experiência dos nossos simlovers.
- Sim, Store: é isso mesmo, uma lojinha online com equipamentos (celulares, notebooks, tablets...) novos e usados pra você comprar com desconto em folha;
- SIM, Universidade: temos uma plataforma top e interativa, com MUITOS cursos, pra você se desenvolver. Ahhh e ainda temos parcerias com várias instituições de ensino, que rendem ótimos descontos pra quem quer se desenvolver!
- Vale Refeição ou Alimentação: você escolhe em qual cartão prefere receber seu dim dim...

Simpress