
16942 ANALISTA SUPORTE WP PL
- Curitiba - PR
- Permanente
- Período integral
- Atender e registrar os chamados de suporte recebidos dos usuários dos clientes cadastrados no sistema de gestão;
- Utilizar o Banco de Dados de Conhecimento para resolver as demandas dos chamados, documentados no ambiente operacional dos clientes;
- Classificar os chamados por categoria conforme as diretrizes definidas pelo cliente e registrá-los na fila de atendimento;
- Orientar os usuários quando suas solicitações estiverem fora do escopo dos serviços contratados pelo cliente e fornecer instruções apropriadas;
- Prestar atendimento por telefone e/ou acesso remoto seguindo os protocolos estabelecidos, garantindo uma solução eficaz e de qualidade;
- Resolver incidentes como acessos não autorizados, infecções por vírus e reinstalação de softwares;
- Registrar e encaminhar chamados relacionados a questões de telefonia, problemas de infraestrutura, solicitações de serviços, danos em equipamentos, recuperação de dados e situações que exijam intervenção presencial;
- Realizar uma análise preliminar dos chamados recebidos, solucionando aqueles que podem ser resolvidos imediatamente e criando tickets para os casos críticos que necessitam de escalonamento;
- Oferecer suporte aos usuários sobre o funcionamento dos aplicativos instalados e documentados no ambiente operacional dos clientes;
- Cumprir e manter as métricas estabelecidas nos contratos com os clientes da empresa;
- Finalizar os chamados resolvidos no Service Desk, registrando a solução no sistema de gestão de chamados;
- Executar outras tarefas similares e/ou correlatas, conforme necessário.
- Conhecer os aspectos e impactos ambientais relacionados às suas atividades, bem como aplicar as práticas sustentáveis estabelecidas pela empresa e sugerir, quando possível, ideias visando à melhoria do desempenho do SGI.
- Identificar e implementar ações no que tange a sustentabilidade, nas atividades advindas da área.
- Participação nos resultados: aqui a nossa PLR é semestral e muito competitiva. #FoconoResultado
- Programas de Indicações é: você é reconhecido $$ quando traz um amigo para trabalhar por aqui ou quando ajuda a trazer um novo negócio. Todo mundo sai ganhando ;)
- Saúde em primeiro lugar: plano de saúde e odontológico + parceria com academias pra você e seus dependentes;
- Sim para Todos: temos squads sobre vários temas importantes e você pode fazer parte de um deles para transformar a experiência dos nossos simlovers.
- Sim, Store: é isso mesmo, uma lojinha online com equipamentos (celulares, notebooks, tablets...) novos e usados pra você comprar com desconto em folha;
- SIM, Universidade: temos uma plataforma top e interativa, com MUITOS cursos, pra você se desenvolver. Ahhh e ainda temos parcerias com várias instituições de ensino, que rendem ótimos descontos pra quem quer se desenvolver!
- Vale Refeição ou Alimentação: você escolhe em qual cartão prefere receber seu dim dim...