Você deve preencher pelo menos um dos campos acima para poder buscar vagas.ANALISTA MONITORAMENTO JREste selo indica que a empresa foi verificada pelo Infojobs. . " title="Este selo indica que a empresa foi verificada pelo Infojobs. . ">11.344 avaliaçõesSão Paulo - SP, km de você.Salário a combinarPresencial28 agoNa Stefanini, acreditamos no poder da colaboração. Co-criamos soluções inovadoras em parceria com nossos clientes, combinando tecnologia de ponta, inteligência artificial e a criatividade humana. Estamos na vanguarda da resolução de problemas de negócios, proporcionando impacto real em escala global. Ao se juntar à Stefanini, você se torna parte de uma jornada global de transformação. Estamos empenhados em criar impacto positivo não apenas nos negócios, mas também na vida de nossos colaboradores. Se você procura uma oportunidade de crescimento profissional em uma empresa que valoriza inovação, respeito, autonomia e parceria, você encontra aqui! Junte-se a nós e seja parte da mudança! Responsabilidades e Atribuições: Monitorar a infraestrutura de TI da empresa, garantindo a continuidade dos serviços e a detecção precoce de falhas. Realizar a configuração e manutenção das ferramentas de monitoramento (Zabbix, Grafana, Dynatrace, etc.). Gerenciar e priorizar chamados através de ferramentas de gestão de incidentes (ITSM), garantindo que as demandas sejam atendidas dentro dos SLAs estabelecidos. Analisar e interpretar relatórios e dados gerados pelas ferramentas de monitoramento, propondo soluções para melhoria contínua. Trabalhar em estreita colaboração com equipes técnicas para a resolução de incidentes e implementação de melhorias nos sistemas monitorados. Realizar a documentação de processos, procedimentos e incidentes. Manter-se atualizado sobre as melhores práticas de monitoramento e evolução das ferramentas utilizadas. Requisitos e Qualificações Ensino superior concluído ou em andamento, preferencialmente em Tecnologia da Informação, Engenharia ou áreas correlatas. Experiência com ferramentas de monitoramento como Zabbix, Grafana, Dynatrace e outras, incluindo configuração, análise e manutenção. Experiência prática em ferramentas de gestão de incidentes e chamados, garantindo o cumprimento dos SLAs. Desejável certificação ITIL Atuação Presencial 12x36 das 06:00 às 18:00 hrs - São Paulo/SP Informações adicionais O que te oferecemos: ?? Vale Alimentação ou Vale Refeição; Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas; ?? Academia Stefanini - plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado; ?? Mentoring; ?? Auxílio Creche; ?? Clube de vantagens para consultas e exames; ?? Assistência Médica; ??Assistência Odontológica; ?? Clube de vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos; ???? Atendimento psicológico online ao colaborador; ?? Clube de viagens; ?? Convênio para Pet; e muito mais...Número de vagas: 1Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período IntegralÁrea Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - TIExigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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