
Analista de CRM Pleno
- Contagem - MG
- Permanente
- Período integral
- Manter e monitorar a plataforma de CRM, garantindo a integridade dos dados e a eficiência dos processos.
- Segmentar e gerenciar a base de dados de clientes, desenvolvendo campanhas personalizadas.
- Mensurar e analisar indicadores de performance (KPIs) referentes ao relacionamento com o cliente.
- Implementar e atualizar relatórios de performance das campanhas de CRM e propor ideias para melhoria contínua.
- Desenvolver e executar campanhas de e-mail marketing, automações e outras ações voltadas à retenção e fidelização dos clientes trabalhando em conjunto com as equipes de Marketing e Vendas, garantindo que as campanhas estejam alinhadas com os objetivos comerciais.
- Fazer a gestão do ciclo de vida dos clientes identificando oportunidades para engajamento.
- Graduação em Administração, Marketing, Comunicação ou áreas afins.
- Experiência na área de CRM, Marketing Digital ou Customer Success.
- Conhecimento de ferramentas de CRM, automação de marketing e análise de dados.
- Conhecimento de e-mail marketing, automação de campanhas e segmentação de público.
- Alimentação na empresa.
- Ticket Alimentação.
- Vale-transporte ou estacionamento gratuito.
- Plano de Saúde Unimed.
- Plano Odontológico Odontoprev.
- Seguro de Vida.
- Auxílio Funerário.
- Wellhub.
- Jornada Flexível.
- Clube Sesi.
- Desconto em instituições de ensino (graduação e pós-graduação) parceiras e cursos de idiomas.