Service Delivery Manager

Michael Page

  • São Paulo - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 1 mês
  • Aplicar facilmente
  • Experiência com gestão de contratos e fornecedores críticos
  • Conhecimento na gestão de incidentes e operação de TI
Sobre nosso clienteEmpresa multinacional de varejo européia de vestuárioDescrição
  • Nesta função, você irá gerenciar o desempenho de fornecedores e/ou equipes internas em serviços críticos e impulsionar melhorias na entrega de serviços, garantindo alinhamento com os objetivos gerais da empresa.
  • Responsável pelos relacionamentos com fornecedores de serviços de TI complexos e críticos para os negócios, garantindo que os padrões operacionais sejam atendidos
  • Atuação como proprietário dos contratos, por exemplo: modificações comerciais, melhorias estratégicas, alinhamento dos acordos com fornecedores à visão, metas, estratégias, valores e processos do grupo
  • Definir, monitorar e revisar indicadores-chave de desempenho (KPIs) dos serviços, alinhados com os padrões da indústria e objetivos de negócios
  • Impulsionar iniciativas de melhoria contínua de serviços, bem como atividades contínuas de aprendizado e desenvolvimento em toda a organização
  • Manter-se envolvido com novas tecnologias e plataformas, adotando uma perspectiva ampla para identificar tecnologias emergentes que devem ser integradas e introduzidas
  • Liderar o gerenciamento estratégico de relacionamentos com stakeholders importantes e coordenar ações em toda a organização para garantir que a entrega esteja alinhada com a perspectiva mais ampla da empresa
  • Gerenciar o orçamento relacionado e liderar iniciativas de otimização de custos, garantindo uma alocação eficiente de recursos
Perfil desejável
  • Experiência profissional relevante ou diploma de bacharel em tecnologia ou áreas relacionadas
  • Experiência e conhecimento profundo sobre procedimentos de escalonamento, gerenciamento de incidentes e outras disciplinas relacionadas à entrega de serviços
  • Experiência na gestão de serviços críticos de negócios em organizações grandes e de nível corporativo
  • Experiência em mentoria de membros da equipe, promovendo crescimento profissional com base nas necessidades específicas de desenvolvimento de competências
  • Experiência em liderar iniciativas de melhoria contínua envolvendo várias equipes e stakeholders para entregas de serviços complexas e de alto impacto
  • Conhecimento aprofundado dos padrões da indústria e das melhores práticas em entrega de serviços
  • Experiência em orientar equipes na resolução de desafios altamente complexos, que exigem investigação detalhada e análise criteriosa
  • Compreensão do ciclo de vida de produtos/serviços, por exemplo: desenvolvimento, manutenção, operações
  • Inglês Avançado/Fluente
O que está sendo ofertadoContratação CLT e benefícios

Michael Page