Service Delivery Manager

Manpower

  • São Paulo - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 1 dia
Acompanhar o cumprimento dos objetivos mensais e anuais da marca, assegurando uma experiência positiva para clientes e candidatos; Manter relacionamento com os clientes ativos, dar apoio técnico em reuniões; Participar de reuniões presenciais e virtuais regionais da unidade de negócios (LATAM), reportar resultados e indicadores, e também trocar boas práticas; Alinhar e executar as diretrizes globais/reginais; Interagir/negociar com as áreas internas da companhia; Gerenciamento de nível de serviço, interlocutor operacional entre as necessidades do cliente e áreas de apoio; Identificar oportunidades de melhoria e crescimento nos mesmos, acompanhar os projetos; Identificar possíveis pontos de atenção vem como novas oportunidades de negócio. Informações adicionais: Imprescindível ser bilingue: Inglês e ou Espanhol avançado. Contratação: CLT efetivo Horário: Segunda a sexta, das 08h30 às 17h30 (1h de intervalo) - 5x2 Ensino superior completo Excel intermediário. Modelo de trabalho: Híbrido.
  • Local de trabalho: São Paulo, SP
  • Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
  • Jornada: Período Integral
  • Nível hierárquico: Consultor
VALORIZADOTempo de experiência: Entre 3 e 5 anosEscolaridade Mínima: Ensino SuperiorFormação desejada:
  • Administração de empresas, Ensino Superior
  • Marketing, Ensino Superior
  • Comércio exterior, Ensino Superior
Efetivo – CLT

Manpower