A Leadec, com mais de 60 anos de experiência global, é líder em soluções industriais, reconhecida por sua excelência e compromisso com a sustentabilidade. Investimos no desenvolvimento de talentos em um ambiente colaborativo e dinâmico, atuando nas principais indústrias, como automotivo, químico, farmacêutico e alimentos e bebidas. Junte-se a nós! Como Assistente Administrativo, você será uma peça chave no sucesso da nossa equipe, desempenhando um papel fundamental, onde suas habilidades e dedicação farão a diferença para alcançarmos resultados excepcionais. Responsabilidades: Conduzir processos seletivos (divulgação de vagas, triagem, entrevistas, dinâmicas e testes). Realizar entrevistas de desligamento e encaminhar exames demissionais. Efetuar homologações no sindicato e atuar como preposto da empresa quando necessário. Acompanhar o processo do ponto eletrônico e garantir conformidade legal. Consolidar informações de folha de pagamento e enviar para a Matriz. Conferir folha de pagamento mensalmente. Elaborar relatórios de apoio e gerenciais. Acompanhar afastamentos pelo INSS. Controlar exames médicos periódicos conforme PCMSO. Apoiar definições salariais em admissões, promoções e transferências. Preencher formulários de movimentações de pessoal. Manter a Matriz de Requisitos atualizada. Elaborar e acompanhar cronograma anual de treinamentos. Organizar treinamentos internos e externos. Controlar presença e inscrições em cursos. Registrar treinamentos no sistema da empresa. Prestar atendimento a áreas e colaboradores. Acompanhar auditorias internas e externas. Requisitos: Residir em Ponta Grossa; Ensino Superior cursando; Experiencia na função;
Local de trabalho: Ponta Grossa, PR
Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
Jornada: Período Integral
Nível hierárquico: Assistente
VALORIZADOTempo de experiência: Menos de 1 anoHABILIDADES
EXPERIÊNCIA NA ÁREA
Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)Efetivo – CLT