Principais responsabilidades:Receber as notas fiscais e realizar as conferências com as ordens de compra. Lançar as notas fiscais no sistema e enviar para a Controladoria. Fazer requisição de compras. Receber o material, conferir e direcionar para o solicitante. Realizar atendimento a cooperados, prestando informações, executando atividades de apoio financeiro, comercial e jurídico. Organizar documentação para prospecção de cooperados e enviar para cadastro. Elaborar contratos para prestação de serviços e compra de grãos. Realizar controle de cobrança de prestação de serviços. Acompanhar pagamentos junto ao Financeiro, solicitando adiantamentos. Gerar requisição para utilização dos carros, informando colaborador, horário, motivo, destino, centro de custo e entrega a chave para o colaborador. Encaminhar as notas de abastecimento para Gestão de Frotas mensalmente. Realizar serviços externos, envolvendo bancos, cartórios e órgãos regulatórios. Executar atividades administrativas de apoio ao Departamento de RH, envolvendo orientações aos colaboradores, entrega de documentos, fechamento e controle e ponto, seguindo as diretrizes e metas estabelecidas, para a garantia da correta execução dentro dos prazos definidos. Realizar a programação e controle de contratos de embarque de grãos. Realizar a programação e controle de contratos de recepção e consumo de lenha/cavaco. Apoiar na operação da balança e classificação de grãos. Emitir notas fiscais. Realizar o processo indireto e triangulação de documento fiscal. Emitir relatório de venda e conferir com os tickets de pesagem, cancelando ou fazendo correções conforme divergências encontradas. Realizar o controle de estoque por produto. Executar atividades de apoio administrativo relacionadas à sua área específica de atuação, seguindo as diretrizes e metas estabelecidas, para a garantia da correta execução dentro dos prazos definidos. Realizar Solicitação de materiais de escritório. Operacionalizar processos e projetos, de acordo com orientações, cronogramas e metas. Informar a Gestão sobre qualquer irregularidade. Posicionar o Gestor sobre as ações e atividades desenvolvidas na área sob sua responsabilidade. Requisitos:Residir em Ponta Grossa. Conhecimento em rotinas administrativas e atendimento ao cliente. Conhecimento no Agronegócio. Boa comunicação. Planejamento e organização. Habilidade para trabalhar em equipe e cumprir prazos. Pacote Office (Word, Excel, Power Point). Formação:Superior Completo ou Cursando em Administração, Contábeis ou áreas afins. Benefícios:Plano de Saúde. Plano odontológico. Gympass. Vale alimentação. PPR. Refeitório. Seguro de Vida. Transporte. Incentivo para formação (Graduação, Pós-graduação e Línguas estrangeiras).Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Assistente administrativoEmpresa:Frisia cooperativa agroindustrialEmpresa de produção agropecuária.Ramo:Agro-Indústria/ Pecuária/ Pesca (ED)