Auxiliar de Suporte Técnico TI - Cotia/PJBR2T/MGServiços - www.br2t.com.br (Cotia/SP)· Regime Hibrido: das 8h às 12h presencial no cliente, e das 13h às 18h home office ou no escritório· Segunda a sexta-feira - 08:00h as 18:00h· Experiência mínima: 1 ano· Valor PJ: a combinar + reembolso de despesas, + pagto de horas adicionais· Day-OFF ANIVERSARIO / Treinamentos Internos / Reembolso de transporte público (exceto home office) / Almoço na empresaMISSÃO: Entender o problema do usuário e documentar no sistema e realizar o atendimento de nível 1 conforme processo.CONHECIMENTOS/EXPERIÊNCIA DESEJÁVEL· Sistema Operacional (Windows XP, 7, 10,11)· Pacote Office· Configuração de E-mail (POP, SMTP, Exchange)· Antivírus· Impressora (Instalar, Compartilhar) Scanner· Suporte Remoto (AnydesK, TeamViewer)· Servidor· Infraestrutura (Montagem de Rack, Passagem de Cabo, Conectorização R45, Kesytone)· Windows Server (AD, DFS, File Server)· Rede (TCP/IP, DHCP, DNS, DMZ)· Firewall (Watchguard, Sonicwall, Sophos, PFSense, Fortigate)· Backup (Arcserve, Veeam)· Switch (Trunk, Vlan)· Roteadores (OSPF, RIP, BGP)FORMAÇÃO DESEJÁVEL: · Tecnologia da Informação / · Ciência da Computação / · Redes de ComputadoresPRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:· Categorizar chamados dentro do prazo· Realizar atendimento presencial (visita ao cliente) e/ou acesso remoto· Manter atualizada a ficha técnica· Realizar atendimentos de chamados por telefone