
Analista de Contact Center Júnior (Monitoria e Treinamento)
- São Paulo - SP
- Permanente
- Período integral
- Monitorar os atendentes do Contact Center, para assegurar a qualidade no atendimento;
- Analisar reclamações e elogios;
- Monitorar funcionamento das ferramentas e dar suporte a operação em casos de indisponibilidade sistêmicas;
- Garantir a validação dos acessos sistêmicos dos colaboradores e sinalizar áreas de apoio em caso de inconsistências.
- Desenvolver materiais e aplicar treinamentos aos atendentes do Contact Center;
- Aplicar treinamentos para turmas novas e reciclagens;
- Atualizar relatórios com as atividades que foram realizadas durante o mês e mensurar a produtividade individual através de controles internos;
- Atualizar o Infocenter, de acordo com as solicitações recebidas pelos gestores do Contact Center, por meio de solicitação para manter as informações atualizadas.
- Graduação completa;
- Conhecimento em ferramentas da qualidade;
- Experiências em Seguros será um diferencial,
- Experiência em monitoria, experiência do cliente, qualidade e treinamento;
- Conhecimento no sistema Genesys;
- Disponibilidade em trabalhar no modelo híbrido (3x no escritório e 2x Home office).