Analista de Contact Center Júnior - Monitoria e Treinamento - SP

Tokio Marine

  • São Paulo - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 18 horas
Monitorar os atendentes do Contact Center, para assegurar a qualidade no atendimento. Analisar reclamações e elogios. Monitorar funcionamento das ferramentas e dar suporte a operação em casos de indisponibilidade sistêmicas. Garantir a validação dos acessos sistêmicos dos colaboradores e sinalizar áreas de apoio em caso de inconsistências. Desenvolver materiais e aplicar treinamentos aos atendentes do Contact Center. Aplicar treinamentos para turmas novas e reciclagens. Atualizar relatórios com as atividades que foram realizadas durante o mês e mensurar a produtividade individual através de controles internos. Atualizar o Infocenter, de acordo com as solicitações recebidas pelos gestores do Contact Center, por meio de solicitação para manter as informações atualizadas.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:OutrosEmpresa:Tokio MarineSeguradora em geral.Ramo:Seguros/ Previdência Privada
(ED)

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