Responsabilidades e atribuições- Conduzir diretamente e de forma consultiva os processos de matrícula, rematrícula, refinanciamento, transferência e rescisão de alunos, oferecendo uma experiência personalizada e acolhedora; - Atender interessados, alunos e responsáveis por meio de todos os canais de contato, com foco em promover uma experiência positiva; - Garantir o correto cadastramento e atualização de dados no CRM; - Abrir solicitações de descontos e acompanhar até aprovação; - Realizar controle e cobrança de documentos pendentes e assinatura de contratos até o início das aulas; - Nutrir e acompanhar intenções no funil de vendas, com foco em conversão consultiva; - Gerir painel de indicadores e monitorar intenções sob sua responsabilidade; - Acompanhar indicadores de experiência do cliente relacionados às intenções, assegurando um atendimento de excelência.Requisitos e qualificaçõesEnsino Médio completo ou cursando Ensino Superior; Experiências em atendimento, processos, vendas ou relacionamento; Habilidade para lidar com público e resolver problemas. #AtendimentoAoCliente #ExperiênciaDoAluno #GestãoEducacional #CRM #ConversãoConsultiva #VagasManpowerFormação Acadêmica:Não informadoSalário:0Cargo:OutrosEmpresa:ManpowerAtua com locação de mão-de-obra temporária.Ramo:Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (ED)