
Gerente de Restaurante - SEEN BELÉM
- Belém - PA
- Permanente
- Período integral
Rua Gaspar Viana 485, Campina, Belém, Pará, Brasil, 66010-060
E:Descrição do empregoComo Gerente de Restaurante do Seen Belém, você será responsável pela gestão de todos os aspectos e funções do departamento do Seen, de acordo com os padrões estabelecidos pela empresa, pela marca e por seus certificadores. Dirigirá, implementará e manterá uma filosofia de serviço e gestão, que será utilizada como guia aos colaboradores do departamento e auxiliará, quando necessário, para garantir o melhor serviço aos hóspedes e clientes do hotel.Breve descritivo de atividades:
- Assegurar o mais alto padrão de excelência no atendimento do restaurante, promovendo um serviço excepcional para hóspedes e clientes e mantendo os padrões estabelecidos pelo hotel, pela marca e por certificadores externos;
- Supervisionar a equipe de salão e bar, promovendo um ambiente de trabalho colaborativo, motivador e alinhado aos objetivos de qualidade e satisfação de clientes. Realizar treinamentos e acompanhar o desenvolvimento dos colaboradores em relação às técnicas de serviço e conhecimento do menu;
- Colaborar com a gerência de Alimentos & Bebidas e outros outlets do hotel, mantendo um alinhamento constante para garantir a coesão dos serviços e a satisfação dos clientes em todas as áreas;
- Gerenciar e orientar a equipe referente a organização, limpeza e manutenção de todas as áreas do restaurante e materiais de trabalho, assegurando que os colaboradores mantenham altos padrões de higiene e organização;
- Aplicar os padrões de qualidade LQA (Leading Quality Assurance), garantindo que a equipe também esteja alinhada e cumpra com esses requisitos rigorosamente;
- Gerenciar aspectos administrativos como controle de estoque, requisição de materiais, gestão de escalas e controle de ponto, bem como totalização de contas e fechamento de caixa, seguindo os procedimentos financeiros do restaurante;
- Implementar e garantir o cumprimento de todos os protocolos de segurança, higiene e prevenção de perdas, assegurando que a equipe adote as melhores práticas nesses aspectos;
- Exibir um comportamento amigável, cortês e profissional ao interagir com hóspedes, clientes e colegas, mantendo uma comunicação clara e respeitosa em todas as interações;
- Realizar treinamentos, briefings e reuniões departamentais, buscando sempre aperfeiçoamento para atender as demandas do restaurante.
- Paixão por servir;
- Excelente nível de comunicação escrita, verbal, interação com indivíduos e grupos;
- Atenção aos detalhes, velocidade e precisão no desenvolvimento das atividades;
- Orientação para resultados: entender as necessidades do negócio, hóspedes e clientes;
- Trabalhar de forma coesa com os colegas de trabalho, como parte de uma equipe e com supervisão mínima;
- Manter a confidencialidade das informações dos hóspedes, clientes, dados pertinentes ao negócio e respectivas marcas;
- Gestão de pessoas;
- Entusiasmo;
- Organização;
- Engajamento;
- Compromisso.
- Certificado de formação em curso superior em Turismo, Hotelaria, Gastronomia ou áreas similares.
- Proficiência para comunicação em português: conversação, escrita e leitura (obrigatório).
- Proficiência para comunicação em inglês: conversação, escrita e leitura (obrigatório).
- Conhecimento avançado em serviços de alimentos e bebidas, incluindo vinhos e coquetelaria.
- Experiência com os padrões de serviço nesses formatos, garantindo uma execução precisa e de alta qualidade.
- Conhecimento no sistema para operações de restaurante e gestão de inventário.
- Experiência e aplicação dos padrões LQA na área de Alimentos & Bebidas.
- Regime contratação: CLT;
- Horário de trabalho: 18h00 às 01h55;
- Escala de trabalho: Operacional (folga semanal prevista em escala);
- Atividade presencial;
- Convênio médico;
- Convênio odontológico;
- Seguro de vida em grupo;
- Vale transporte;
- Alimentação no local;
- Uniforme;
- Tarifas especiais para utilização dos serviços de hospedagem e outlets da companhia.
TIVOLI HOTELS & RESORTS
Alameda Santos 1.437, Cerqueira César, São Paulo, Brasil, 01419-001.
T: +55 (11) 3146-5900 | E: