
Gerente Assistente de Governança
- Belém - PA
- Permanente
- Período integral
Rua Gaspar Viana 485, Campina, Belém, Pará, Brasil, 66010-060
E:Descrição do empregoComo Gerente Assistente de Governança do Tivoli Maiorana Belém Pará, você será responsável pela gestão de todos os aspectos e funções do departamento de governança, de acordo com os padrões estabelecidos pela empresa, pela marca e por seus certificadores. Dirigirá, implementará e manterá uma filosofia de serviço e gestão, que será utilizada como guia aos colaboradores do departamento e auxiliará, quando necessário, para garantir o melhor serviço aos hóspedes e clientes do hotel.Breve descritivo de atividades:
- Trabalhar em estreita colaboração com a Governanta Executiva para planejar, organizar e definir prioridades operacionais do departamento, assegurando o alinhamento com os objetivos estratégicos da empresa.
- Gerenciar equipes e escalas de trabalho, garantindo a adequada alocação de recursos humanos, a eficiência operacional e o cumprimento das jornadas de acordo com a legislação trabalhista vigente.
- Assegurar a conformidade com todos os padrões de serviço estabelecidos pela empresa, pela marca e por organismos certificadores, mantendo o nível de excelência esperado.
- Supervisionar e treinar continuamente a equipe de Governança, acompanhando o desempenho e realizando inspeções regulares para garantir que todos os procedimentos estejam sendo executados de acordo com os padrões e protocolos do hotel.
- Coordenar e prestar orientação técnica à equipe operacional, promovendo boas práticas, desenvolvimento profissional e ambiente de trabalho colaborativo.
- Analisar e acompanhar contratos relacionados às atividades do departamento, garantindo o cumprimento dos termos acordados, prazos e qualidade dos serviços prestados por terceiros.
- Supervisionar as atividades de Lavanderia, Áreas Públicas e Andares, assegurando padronização, cumprimento de cronogramas, controle de qualidade e eficiência dos processos.
- Cumprir e fazer cumprir rigorosamente os procedimentos de segurança, higiene e protocolos sanitários determinados pela empresa, órgãos reguladores e certificadores.
- Orientar, acompanhar e controlar todos os processos e operações sob responsabilidade da Governança, garantindo fluidez e qualidade nas entregas diárias.
- Monitorar e controlar indicadores financeiros do departamento, como consumo de materiais, orçamento e custos operacionais, buscando sempre otimização e sustentabilidade dos recursos.
- Executar outras atividades de mesma natureza e nível de complexidade que forem atribuídas, contribuindo com a flexibilidade e adaptabilidade necessárias ao ambiente organizacional.
- Paixão por servir;
- Excelente nível de comunicação escrita, verbal, interação com indivíduos e grupos;
- Atenção aos detalhes, velocidade e precisão no desenvolvimento das atividades;
- Orientação para resultados: entender as necessidades do negócio, hóspedes e clientes;
- Trabalhar de forma coesa com os colegas de trabalho, como parte de uma equipe e com supervisão mínima;
- Manter a confidencialidade das informações dos hóspedes, clientes, dados pertinentes ao negócio e respectivas marcas;
- Gestão de pessoas;
- Entusiasmo;
- Organização;
- Engajamento;
- Compromisso.
- Certificado de formação em curso superior nas áreas de turismo, hotelaria ou similares.
- Proficiência para comunicação em português: conversação, escrita e leitura (obrigatório).
- Proficiência para comunicação em inglês: conversação, escrita e leitura (obrigatório).
- Especialização nas áreas de serviços, gestão de Governança em hotel de luxo.
- Ferramentas Microsoft: Windows, Word, Outlook, Excel, Power Point.
- Conhecimento e experiência com os padrões de produtos e serviços LQA (Leading Quality Assurance).
- Regime contratação: CLT;
- Horário de trabalho: Art. 62, II, CLT
- Atividade presencial;
- Convênio médico;
- Convênio odontológico;
- Seguro de vida em grupo;
- Vale transporte;
- Alimentação no local;
- Uniforme;
- Tarifas especiais para utilização dos serviços de hospedagem e outlets da companhia.
TIVOLI HOTELS & RESORTS
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