Analista de Sucesso do Cliente SR (CSM)
Gabriel
- São Paulo - SP
- Permanente
- Período integral
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- Gerenciar uma carteira estratégica de clientes, atuando proativamente para aumentar retenção e reduzir churn;
- Atuar como gestor de carteira gerando confiança e garantindo a adoção e expansão do uso das nossas soluções;
- Analisar dados e indicadores de sucesso (health score, NPS, churn rate) para identificar riscos e oportunidades;
- Promover a voz do cliente internamente, influenciando melhorias de produto e processos;
- Realizar negociações de renovação e identificar oportunidades de crescimento da base de clientes;
- Habilidade para conduzir reuniões de negócio com decisores;
- Apoiar na resolução de casos críticos priorizando a experiência do cliente;
- Colaborar com as equipes de vendas, onboarding e produto para garantir uma jornada do cliente fluida.
- Experiência sólida com Customer Success, pós-vendas ou gestão estratégica de carteira de clientes em ambientes dinâmicos;
- Excelente capacidade de comunicação, negociação e resolução de conflitos;
- Perfil analítico e orientação a dados para tomada de decisões estratégicas;
- Familiaridade com ferramentas de CRM;
- Capacidade de trabalhar em ambiente dinâmico e com times multidisciplinares;
- Graduação completa.
- Conhecimento do CRM HubSpot;
- Experiência em startups ou empresas de tecnologia SaaS;
- Vivência com indicadores de sucesso como churn, NPS e expansão de contas;
- Paixão por pessoas e vontade de crescer junto com a empresa.