Analista de Engajamento Júnior | Sucesso do Cliente
Agenda Edu
- Fortaleza - CE
- Permanente
- Período integral
- Receber escolas da Implantação e validar critérios e informações necessárias para considerar a escola oficialmente implantada;
- Revisar o Diagnóstico, visando entender a realidade da escola e a maneira como a mesma utiliza a plataforma, objetivando coletar insumos para a etapa de Assessoria;
- Dar encaminhamentos a demandas e necessidades das escolas;
- Assessorar as escolas com o objetivo de potencializar índices de adesão e engajamento, através de boas práticas, treinamentos, planos de ação e repasse de resultados;
- Entregar relatório semanal, contendo resumo das atividades que foram executadas durante a semana, índices de produtividade e métricas da carteira;
- Identificar e qualificar potenciais clientes de Cross-Up, repassando leads ideais;
- Acompanhar e garantir a renovação contratual das escolas, repassando ao Comercial as tratativas burocráticas;
- Realizar reciclagens quanto à usabilidade da plataforma, quando identificamos que a escola precisa;
- Gerir e atuar ativamente em sua carteira de clientes, com foco em retenção, satisfação e expansão;
- Sugerir campanhas para a Base de clientes baseado nas análises;
- Sugerir melhores práticas/padrão para o Playbook do Engajamento;
- Reportar dificuldades dos usuários para Líder de Engajamento e sugerir ações de melhoria.
- Noções de Importação de Dados e APIs;
- Conhecimento em sucesso do cliente;
- Experiência em gestão de projetos;
- Noções básicas da estrutura educacional;
- Noções básicas de formas de aprendizado.