Principais Atividades:Acionar a carteira de clientes para realização de chamados por telefone e por e-mail. Realizar chamados aos clientes registrando as informações de estoque e necessidades de coleta no sistema. Realizar novos cadastros de clientes. Realizar o atendimento aos clientes, prestando informações padronizadas sobre os containeres da empresa. Resolução de reclamações dos clientes relativas aos pedidos, procurando solucionar os problemas diretamente e no ato encaminhando-os para rápida solução. Analisa com o responsável pela logística o fluxo de coletas, para melhor posicionamento do cliente sobre as entregas. Requisitos:Ensino médio completo. Conhecimento básico em Excel (será aplicado teste). Experiência prévia em atendimento ao cliente. Será diferencial ter conhecimento de notas fiscais e controle de estoque. Horário:De segunda a quinta-feira das 08h00 às 18h00 e sextas feiras das 08h00 às 17h00. Salário:R$ 2. 450,27 mensais. Benefícios:Vale Transporte, café da manhã na empresa, Cesta Básica, Plano de Saúde (opcional com coparticipação) e Plano Odontológico (opcional com coparticipação).Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Assistente administrativoEmpresa:Prolink RHSeleção, treinamento e agenciamento de mão-de-obra.Ramo:Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (ED)