Atendente Call Center

CDL POA

  • Porto Alegre - RS
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 23 dias
Responsabilidades: - Efetuar cobrança de devedores de carteira por telefone; - Efetuar análise do perfil dos devedores da carteira para definição da melhor estratégia para cobrança; - Atualizar os dados cadastrais e registrar ocorrências do atendimento no sistema INTERCOB; - Auxiliar na negociação com devedores a quitação ou parcelamento da dívida, respeitando os procedimentos de negociação da carteira de cobrança; - Auxiliar na pesquisa nos sites específicos, endereços e telefones daqueles devedores que não possuem o cadastro para proceder à cobrança. Requisitos: - Ensino Médio Completo; - Facilidade em negociação e comunicação. Horário: das 9h00 às 17h12 de segunda-feira à sexta-feira. Modelo de trabalho: presencial
  • Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  • Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
  • Jornada: Período Integral
  • Nível hierárquico: Operacional
VALORIZADOTempo de experiência: Sem experiênciaHABILIDADES
  • Organização
  • Comprometimento
  • Comunicação
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)Efetivo – CLT

CDL POA