Analista de Atendimento ao Cliente - Temporário

Boa Safra

  • Brasília - DF
  • Temporário
  • Período integral
  • Há 20 dias
Nosso propósito é entregar soluções inovadoras na produção de alimentos.Nossa missão é estabelecer vínculos duradouros, oferecendo alternativas para os clientes e parceiros.RESPONSABILIDADEExecutar e acompanhar o atendimento ao cliente de forma proativa, com foco em agilidade e senso de urgência, atuando na tomada de decisões e acionando a cadeia de ajuda quando necessário. Garantir o correto fluxo de informações entre o Atendimento e as áreas impactadas pelos chamados, promovendo conexão entre as equipes para assegurar a resolução eficiente de problemas e ajustar operações conforme necessário para o alcance dos objetivos. Monitorar indicadores, identificar desvios e assegurar a implementação de ações corretivas que promovam melhorias contínuas.FORMAÇÃOFormação completa nas áreas de Engenharia de Produção, Economia, Administração, Agronomia ou áreas correlatasO QUE BUSCAMOS
  • Atuar no atendimento direto ao cliente, com foco em eficiência e agilidade na resolução de problemas ao longo de toda a jornada, desde o pedido até a entrega.
  • Suportar a gestão de pedidos, assegurando agilidade na troca de informações, identificando desvios e realizando ajustes imediatos quando necessário.
  • Analisar diariamente os resultados, identificando oportunidades de melhoria e implementando ações corretivas.
  • Facilitar a comunicação entre as áreas de interface, garantindo alinhamento e fluxo de informações para a resolução de pendências.
  • Elaborar relatórios diários de desempenho de atendimento, apresentando insights e recomendações para melhoria contínua das operações.
  • Participar de reuniões, contribuindo com análises e validações de planos e ações.
  • Responder rapidamente a mudanças e problemas operacionais.
  • Aplicar análise crítica para resolução de problemas, com ações corretivas imediatas.
  • Manter comunicação clara e coordenação eficiente entre diferentes áreas.
  • Demonstrar proatividade na identificação e implementação de melhorias.
  • Garantir atenção aos detalhes para assegurar a precisão no atendimento ao cliente.
  • Trabalhar sob pressão e cumprir prazos curtos sem comprometer a qualidade.
O QUE OFERECEMOS: * Alimentação/Refeição;
  • Auxílio mobilidade;
  • Benefício flexível;
  • Total pass;
  • Plano de saúde;
  • Plano odontológico;
  • Seguro de vida;
  • Day-off;
  • Bônus atrelado ao resultado;
Nossa visão é estar entre as maiores empresas brasileiras de produção agrícola.REDES SOCIAIS#LI-Onsite

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