Analista de Atendimento ao Cliente - Temporário
Boa Safra
- Brasília - DF
- Temporário
- Período integral
- Atuar no atendimento direto ao cliente, com foco em eficiência e agilidade na resolução de problemas ao longo de toda a jornada, desde o pedido até a entrega.
- Suportar a gestão de pedidos, assegurando agilidade na troca de informações, identificando desvios e realizando ajustes imediatos quando necessário.
- Analisar diariamente os resultados, identificando oportunidades de melhoria e implementando ações corretivas.
- Facilitar a comunicação entre as áreas de interface, garantindo alinhamento e fluxo de informações para a resolução de pendências.
- Elaborar relatórios diários de desempenho de atendimento, apresentando insights e recomendações para melhoria contínua das operações.
- Participar de reuniões, contribuindo com análises e validações de planos e ações.
- Responder rapidamente a mudanças e problemas operacionais.
- Aplicar análise crítica para resolução de problemas, com ações corretivas imediatas.
- Manter comunicação clara e coordenação eficiente entre diferentes áreas.
- Demonstrar proatividade na identificação e implementação de melhorias.
- Garantir atenção aos detalhes para assegurar a precisão no atendimento ao cliente.
- Trabalhar sob pressão e cumprir prazos curtos sem comprometer a qualidade.
- Auxílio mobilidade;
- Benefício flexível;
- Total pass;
- Plano de saúde;
- Plano odontológico;
- Seguro de vida;
- Day-off;
- Bônus atrelado ao resultado;