Empresa líder de grande porte focada em consultoria tributária com atuação no mercado há duas decadas. Ambiente colaborativo, voltado para o desenvolvimento e crescimento profissional. Buscamos profissionais motivados por desafio, com forte olhar para negócios e direcionado a identificar oportunidades e soluções. Responsabilidades e atribuições Experiência em mapeamento, análise e melhoria contínua de processos, com atuação estratégica no desenho e implementação de fluxos de trabalho orientados à eficiência operacional e à experiência do cliente. Atuação em projetos de transformação digital, envolvendo integração de sistemas, automação de tarefas e definição de indicadores (KPIs) para acompanhamento de performance em vendas, marketing e atendimento. Responsável por diagnosticar necessidades, levantar requisitos junto a stakeholders, propor soluções inovadoras e garantir a adoção de melhores práticas em processos organizacionais. Implantação e melhoria de CRMs, incluindo parametrizações, fluxos de aprovação, relatórios e dashboards customizados; Realizar treinamentos e integrações sobre os processos padronizados. Requisitos e qualificações Graduação em Administração de Empresas (ou curso equivalente: Engenharia de Produção, Sistemas de Informação, Gestão de Processos etc.); Cursos complementares em BPM, CRM, Lean, Six Sigma, Agile/Scrum e ferramentas de análise de dados. Diferenciais: Gestão de processos ponta a ponta (BPM), com aplicação de metodologias Lean e Six Sigma; Experiência em implantação e melhoria de CRMs, incluindo parametrizações, fluxos de aprovação, relatórios e dashboards customizados; Informações adicionais Habilidades: Forte habilidade em análise de dados e geração de insights estratégicos, suportando a tomada de decisão e o aumento da produtividade; Visão sistêmica e foco em resultados, tenho contribuído para reduzir custos operacionais, aumentar a satisfação do cliente e melhorar a performance comercial, transformando processos e tecnologias em diferenciais competitivos para a organização.