Analista de Facilities

Grupo SEB

  • São Paulo - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 17 dias
Que tal trabalhar numa empresa que está revolucionando a educação no Brasil e no mundo?Um ambiente de trabalho amigável, com uma estrutura incrível, ótima localização e colegas de trabalho de várias partes do globo!Prazer, somos a Escola Concept! Uma escola bilíngue, internacional e que oferece os segmentos de educação infantil, fundamental e médio.Aqui, educamos diversos cidadãos por meio de uma educação academicamente rigorosa, desafiadora e global. Reconhecemos que as crianças e adolescentes precisam aprender a assumir riscos e serem arquitetos de suas próprias jornadas.Para isso, contamos com uma equipe cosmopolita, engajada, muito qualificada e apaixonada por educação!Se identificou? Que tal unir-se ao nosso time?Descubra mais sobre as características dessa posição abaixo e boa sorte!
  • Realizar o mapeamento e a documentação dos processos administrativos, garantindo clareza e padronização das rotinas da área.
  • Disseminar informações sobre políticas e procedimentos administrativos para os profissionais da área, assegurando seu entendimento e cumprimento.
  • Controlar e organizar o fluxo de chamados de facilities e manutenção, acompanhando prazos de atendimento e garantindo a resolução das demandas.
  • Realizar a gestão de contratos de terceiros e prestadores de serviços, assegurando conformidade com as cláusulas e prazos estabelecidos.
  • Efetuar compras de materiais de manutenção, incluindo lançamento de notas fiscais, controle de recebimentos e relacionamento com fornecedores.
  • Acionar prestadores de serviços terceirizados sempre que necessário, acompanhando a execução das atividades e verificando a qualidade das entregas.
  • Controlar e organizar o estoque de materiais, garantindo o correto armazenamento, reposição e inventário dos itens.
  • Gerenciar a entrega de EPI à equipe, assegurando registros adequados e conformidade com normas de segurança.
  • Apoiar na organização e controle dos treinamentos obrigatórios de NRs, garantindo que a equipe esteja em conformidade com a legislação.
  • Elaborar planos de ação para melhorias nos processos e fluxos administrativos e de facilities, propondo soluções que contribuam para a eficiência e organização da área.
  • Formação acadêmica completa ou em andamento em Administração, Engenharia de Produção, Engenharia Civil ou áreas correlatas com foco em Facilities.
  • Inglês será um diferencial;
  • Experiência prévia em rotinas administrativas e/ou de facilities, com ênfase em compras, gestão de contratos, manutenção predial e relacionamento com prestadores de serviços.
  • Vivência com lançamento de notas fiscais e controle de pedidos no sistema Dynamics 365.
  • Domínio do Excel, com habilidade para elaborar relatórios consolidados, controles e análises administrativas.
  • Perfil organizado, com boa comunicação, atenção aos detalhes e capacidade de trabalho em equipe.
Benefícios: Assistência Médica; Assistência Odontológica; Vale Alimentação; SESC; PLR; Bolsa de Estudos; Seguro de Vida; Vale transporte.

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