Oportunidade para atuar em uma montadora Chinesa que iniciou recentemente suas operações no Brasil Segue abaixo informações da posição:Tipo de Vaga:Efetivo-CLT Horário de Trabalho:Comercial-das 09h00 às 18h00 Local de Trabalho:Morumbi-Zona Sul Modelo de Atuação:Presencial O QUE VOCÊ IRÁ FAZER:Projetar e implementar processos e protocolos de atendimento ao cliente. Liderar a equipe de Atendimento ao Cliente, garantindo coordenação e colaboração contínuas. Gerenciar crises e fornecer suporte ao cliente nas mídias sociais e nas plataformas ReclameAqui, Consumidor. org, e demais. Desenvolver e implementar treinamentos sobre fluxo de trabalho e políticas de Atendimento ao Cliente para Concessionárias e internas. Será responsável por gerenciar o Budget de Atendimento ao Cliente e Assistência Veicular 24h mantendo-o dentro do previsto e sugerindo melhorias e economias, quando oportuno. Será responsável pela Gestão dos Fornecedores e equipes terceiras que fornecem os relativos serviços para a empresa. Suporte aos revendedores em questões de reclamações de clientes, garantia, questões legais, recall, campanhas de serviço e de marketing. Gerenciar todas as atividades relacionadas a reclamações de clientes que exijam intermediação entre a rede concessionárias e departamento jurídico. Comunicação e coordenação:comunicar e coordenar de maneira eficiente com os setores internos da empresa, revendedores e parceiros, assegurando a harmonia entre o atendimento pós-venda e outras atividades da empresa. O QUE É NECESSÁRIO:Formação:Superior completo em engenharia, administração ou áreas correlatas. Idiomas:Inglês avançado/fluente. Conhecimentos:Implantação de processos de atendimento ao cliente no pós-venda. Experiência com desenvolvimento de KPIs de satisfação do cliente e qualidade. Microsoft Office:Excel & Powerpoint avançados. Experiência:Consolidada em serviços de pós-vendas atuando nos setores de Customer Care, Customer Quality e/ou Atendimento ao Cliente. Vivência com liderança de equipes, especialmente terceirizadas. O que é desejável:Conhecimento de mercado dos veículos elétricos e híbridos. Experiência em digitalização dos processos de atendimento Caso tenha interesse, disponibilidade e requisitos necessários, finalize sua candidatura! O Grupo Soulan Recursos Humanos espera contribuir em breve com sua trajetória profissional.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:OutrosEmpresa:SoulanSeleção e agenciamento de mão-de-obra.Ramo:Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (ED)