Pós Vendas

Humanizata

  • Curitiba - PR
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 18 horas
- Fornecer um atendimento excepcional aos clientes, garantindo sua satisfação e fidelização
- Resolver eficientemente quaisquer dúvidas, reclamações ou problemas apresentados pelos clientes
- Acompanhar o andamento dos pedidos e garantir a entrega dentro do prazo combinado
- Manter um canal de comunicação ativo com os clientes, mantendo-os informados sobre o status de suas solicitações
- Coletar e analisar feedback dos clientes, identificando oportunidades de melhoria
- Colaborar com outras equipes, como Vendas e Logística, para garantir um atendimento integradoRequisitos:Para se destacar nessa posição, buscamos profissionais com:
- Excelente habilidade de comunicação e empatia no atendimento ao cliente
- Capacidade de resolver problemas de forma rápida e eficaz
- Ótimo senso de organização e atenção aos detalhes
- Familiaridade com sistemas de gestão de atendimento ao cliente
- Fluência em Português e, preferencialmente, em outros idiomas
- Experiência prévia no setor de pós-vendas ou atendimento ao cliente

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