Estágio: Atendimento ao Cliente

  • São Vicente - SP
  • Estágio
  • Período integral
  • Há 1 dia
Atendimento ao ClienteVaga de EstágioEssa vaga é para atuação presencialNº da vaga: 346798BenefíciosPossibilidade de efetivaçãoPossibilidade de prorrogaçãoRecesso remuneradoCesta básicaBolsa-auxílio: R$ 1.100,00Outros benefícios: - Auxílio Transporte no valor de R$250,00/mês;Duração do estágio: 12 mesesQuantidade de vagas: 3RequisitosUm dos cursos: Adm. com Ênfase em Gestão de Negócios, Adm com ênf em Gestão de Negócios e Marketing, Adm com Hab em Gestão de Peq e Médias Empresas, Administração, Administração com ênfase em Processos Produtivos
Ver mais cursosNível: Superior, Superior TecnólogoConclusão: 2º semestre de 2026 ao 1º semestre de 2030Horário de estudo: A distância, Noturno, Sábado - Manhã, Sábado - Tarde, Sábado - Noite, Sábado - Integral, MadrugadaConhecimentos de Informática: Word, Excel, WindowsLocal e horárioCidade / Bairro: São Vicente - Jardim IndependênciaHorário de Estágio de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h, com 1h de intervaloInformaçõesÁrea de atuação: Atendimento ao ClienteAtividades de estágio: auxiliar com a gestão do crm da empresa, prestar atendimento aos leads recebidos, organizar contatos e status de atendimento dentro do sistema, prestar suporte à equipe comercial para otimizar o aproveitamento de leads, inserir e atualizar as informações no sistema integrador, apresentar a empresa e realizar o agendamento de reuniõesPorte da Empresa: PequenoRamo da Empresa: Comércio a varejo de automóveis, camionetas e utilitários usados

Núcleo Brasileiro de Estágios