Estágio: Atendimento ao Cliente

  • Santos - SP
  • Estágio
  • Período integral
  • Há 3 dias
Atendimento ao ClienteVaga de EstágioEssa vaga é para atuação presencialNº da vaga: 314784BenefíciosPossibilidade de efetivaçãoPossibilidade de prorrogaçãoRecesso remuneradoBolsa-auxílio: R$ 1.100,00Outros benefícios: - Vale Refeição no valor de R$300,00/mês; - Desconto em farmácia; - Desconto em clínicas especializadas; - Auxílio Transporte no valor de R$200,00/mês;Duração do estágio: 12 mesesQuantidade de vagas: 2RequisitosUm dos cursos: Adm. com Ênfase em Gestão de Negócios, Adm com ênf em Gestão de Negócios e Marketing, Adm com Hab em Gestão de Peq e Médias Empresas, Administração, Administração com ênfase em Processos Produtivos
Ver mais cursosNível: Superior, Superior TecnólogoConclusão: 2º semestre de 2026 ao 1º semestre de 2029Horário de estudo: A distância, Matutino, Sábado - ManhãLocal e horárioCidade / Bairro: Santos - GonzagaHorário de Estágio de segunda a sábado, das 16h às 22h, com 1h de intervaloInformaçõesÁrea de atuação: Atendimento ao ClienteAtividades de estágio: realizar atendimento presencial, telefônico, e-mail, chat e redes sociais aos clientes, solucionando dúvidas e problemas, monitorar pedidos e prestar suporte no pós-venda para garantir a satisfação dos clientes, auxiliar na organização da loja, reposição de produtos, manutenção do visual merchandising e controle de estoque, trabalhar junto às equipes de vendas, logística e marketing para garantir um atendimento eficientePorte da Empresa: PequenoRamo da Empresa: Comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios

Núcleo Brasileiro de Estágios