Engenheiro De Suporte Técnico

  • São Paulo - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 2 dias
Detalhes da VagaEscolaridade Não InformadoSegmento Não InformadoSalário Não InformadoÁrea de AtuaçãoDiversos / OutrosO que você irá fazer
  • Auxiliar com problemas em dispositivos móveis e outros periféricos.
  • Solução de Problemas em Plataformas Windows e Mac OSDiagnosticar e resolver problemas em sistemas operacionais Windows e Mac OS, além de dispositivos móveis com iOS e Android.
  • Configuração e Ajuste de Hardware e SoftwareConfigurar e ajustar desktops, laptops, hardwares, softwares, impressoras, celulares e periféricos de acordo com as necessidades do usuário.
  • Orientação para Instalação de AplicaçõesFornecer instruções detalhadas para a instalação de aplicativos, garantindo que os usuários completem o processo com sucesso.
  • Documentação e Registro de IncidentesDocumentar e registrar incidentes e solicitações de serviço no sistema interno de gerenciamento de tickets, incluindo suas respectivas soluções.
  • Escalonamento de Problemas Não ResolvidosEscalonar problemas complexos ou não resolvidos para a equipe de suporte de nível superior.
  • Criação de Documentação TécnicaAuxiliar na criação de documentação técnica e manuais (base de conhecimento - KB) para problemas recorrentes ou conhecidos.
  • Imagem e Implantação de EquipamentosCriar imagens e implantar laptops, desktops e tablets para os usuários finais, garantindo seu funcionamento adequado.
  • Gestão de AtivosSupervisionar níveis de estoque de hardware, rastrear ativos e gerenciar seu recebimento, preparação e envio.
  • Coordenação de Mudanças de EscritórioPlanejar e coordenar mudanças de escritório, assegurando que os equipamentos e dispositivos tecnológicos sejam realocados corretamente.
  • Suporte Especializado para VIPs (White Glove Support)Oferecer suporte especializado para usuários VIP, garantindo resolução rápida de problemas, monitoramento proativo dos dispositivos e verificações de funcionamento.
  • Oferecer treinamentos personalizados sobre novas ferramentas e aplicativos para executivos e realizar processos exclusivos de integração.
  • Formação Acadêmica:Engenharia de Sistemas Computacionais ou área relacionada.
  • Requisitos:Conhecimento aprofundado e atualizado de programas e hardware de computadores.
  • Proficiência em softwares de gerenciamento de relacionamento com o cliente (CRM) e gestão de tarefas.
  • Excelentes habilidades analíticas e de resolução de problemas.
  • Habilidades avançadas de colaboração, comunicação e relacionamento interpessoal.
  • Excelente organização e gerenciamento de tempo.
  • Inglês intermediário.
  • Atendente Suporte Técnico e Sistemas - NoturnoSão Paulo, São Paulo, Brazil 2 months agoAtendente CO (Suporte Técnico) 100% Presencial | Chácara Santo Antônio - São PauloCaieiras, São Paulo, Brazil R$1,800.
  • 00-R$2,000.
  • 00 7 months agoSão Paulo, São Paulo, Brazil 2 months agoSão Paulo, São Paulo, Brazil 2 months ago° Apoio Técnico Administrativo em Arquivamento de DocumentosSão Paulo, São Paulo, Brazil 3 months agoEngenheiro de Suporte, Produto e SistemaSão Bernardo do Campo, São Paulo, Brazil 1 week agoEspecialista de Suporte Técnico ao Cliente#J-18808-Ljbffr
Informações AdicionaisQuantidade de Vagas 1Jornada Não Informado

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