
Engenheiro(a) de Suporte Técnico Pleno
- São Paulo - SP
- Permanente
- Período integral
- Mínimo de 2 anos de experiência em suporte técnico com contato direto com clientes, atuando em análise e solução de problemas complexos.Conhecimentos Técnicos (Hard Skills)- Programação em Java e domínio de SQL.
- Experiência em configuração e manutenção de monitores, dashboards e alarmes técnicos.
- Vivência prévia em funções como Engenheiro(a) de Suporte, SRE (Site Reliability Engineer), QA (Quality Assurance) ou Desenvolvedor(a) com foco em suporte.
- Experiência preferêncial em industria: FinTech, pagamentos digitais, empréstimos, cartões de crédito ou setores financeiros digitais.Competências Comportamentais (Soft Skills)- Forte senso de responsabilidade e urgência diante de problemas críticos.
- Excelente comunicação e capacidade de documentação técnica clara.
- Proatividade na identificação de riscos e falhas.
- Colaboração e flexibilidade para atuação com equipes multiculturais e fusos diferentes.
- Raciocínio analítico e abordagem estruturada para resolução de problemas.Idioma: Inglês avançado para conversação
Contrato: PJ
Modalidade: Híbrido – Consolação/SP (presencial 3x na semana a cada 3 meses).