CIA HERING | Assistente de Atendimento (Digital)

Cia. Hering

  • Blumenau - SC
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 1 mês
Aqui, a gente acredita que o coletivo é maior do que o indivíduo e, através do diálogo, da escuta ativa e da influência positiva, criamos um ambiente de colaboração e conexão pautado na empatia e liberdade. Nossa gente é protagonista dessa evolução, criando novos caminhos e transformando restrições em oportunidade.Quer ser protagonizar essa história?Temos uma oportunidade de Assistente de Atendimento (Digital) vem com a genteResponsabilidades e atribuições
  • Realizar atendimento ao consumidor através de atendimento (Chat, Reclame Aqui, Market Place / Social / Procon / Omni) garantindo suporte ao cliente em dúvidas, reclamações, sugestões, registrar no sistema de atendimento proporcionando uma experiência de atendimento única e conectada com a marca;
  • Agir como representante do consumidor, possibilitando a empresa a estabelecer espaços de diálogo com os clientes, reportando situações de conflito para haver correção junto as áreas de apoio promovendo uma melhora continua nos processos;
  • Acompanhar os atendimentos recebidos, apresentar soluções e alternativas apropriadas em todos os processos e sistemas garantindo que seja solucionado no menor tempo possível e com qualidade;
  • Manter registro das interações com o cliente, classificando o motivo do contato em sistema de atendimento e arquivar documentos quando necessário;
  • Construir relacionamentos sustentáveis e confiança com cada cliente por meio de uma comunicação escrita usando a linguagem apropriada com cada marca;
  • Acompanhar as avaliações efetuadas pelos consumidores através dos atendimentos via portal Reclame Aqui para tratativas e ações de melhorias com objetivo de aumentar a classificação e reputação marca;
  • Auxiliar e verificar os informativos recebidos através do Procon para direcionamento e ações necessários junto ao jurídico;
  • Realizar monitoria constante e atendimento através das redes sociais elevando a imagem da empresa com agilidade e resolução eficiente no primeiro contato.
Requisitos e qualificações
  • Conhecimento do pacote office;
  • Ensino Médio Completo
Informações adicionaisExperiência com atendimento ao cliente será um diferencialEtapas do processo * Etapa 1: Cadastro1Cadastro
  • Etapa 2: Entrevista com Gente e Gestão 2Entrevista com Gente e Gestão
  • Etapa 3: Entrevista com Gestor Técnico3Entrevista com Gestor Técnico
  • Etapa 4: Proposta4Proposta
  • Etapa 5: Contratação5Contratação
Desde 1880 rumo a 2154!Somos apaixonados pelo nosso legado e comprometidos com o que queremos ser. São 144 anos de uma história da qual temos muito orgulho e estamos preparados para o futuro!Afinal, nossa razão de ser e existir é: atravessar gerações sendo protagonistas na evolução da moda brasileira e isso não é por acaso. É por propósito. E por aqui, a gente vive isso no nosso dia a dia, cada um como protagonista nessa evolução.Conexão está no nosso DNA, deve ser por isso que somos Top of Mind, como a 2ª marca mais lembrada entre os brasileiros. Somos o Básico do Brasil: a cor, a vibração, a memória afetiva, a escolha inteligente. Por quê? Porque nos propomos a ser excelentes em tudo o que criamos e fazemos.Somos a união do passado, presente e futuro. Conectando + de 4.000 pessoas colaboradoras sob um mesmo propósito. Afinal, acreditamos na força do coletivo.

Cia. Hering