Jr Service Analyst
- São Paulo - SP
- Permanente
- Período integral
- ** Operamos ao lado de clientes de todos os setores, utilizando frente a velocidade das mudanças na era digital.
- Se você busca criar novos modelos de comunicação e operar na fronteira; se você é apaixonado(a) pelo que faz, se você acredita que marketing vai muito além do que é praticado atualmente no mercado, se você acredita num modelo meritocrático e societário de distribuição de riquezas mas que também preza pelo bem-estar do colaborador.
- .
- .
- se tudo isso faz seu olho brilhar, esse aqui é o seu lugar!Nosso propósito em Ventures/ DNVBs é construir o maior ecossistema de marcas nativas digitais da América Latina.
- **Sobre a oportunidade**:Realizar atendimentos ao cliente com demandas voltadas à cadastro e dúvidas gerais sobre compras realizadas, através dos nossos canais digitais.
- -- Atuar com demandas de SAC e Suporte;- Atuar com atendimento ao cliente nos esclarecimentos de dúvidas, passo a passo em processos e orientações;- Gestão de tickets de atendimento;- Cumprimento de processos operacionais estabelecidos;**O CANDIDATO IDEAL TEM**:Experiência prévia na área de atendimento ao cliente;- Vivência e habilidade em identificar prontamente o problema, trabalha de forma ágil nas respostas para solucionar problemas ou direcionar tratativas.
- - Excelente comunicação verbal e escrita;- Escuta ativa- Proatividade e organização;- Curiosidade e vontade de aprender;- Foco na satisfação dos clientes;- Conhecimento no pacote office e/ou g-suíte- Desejável experiência em e-commerce
Caderno Nacional