
ANALISTA DE EMPLOYER BRANDING PL
- São Paulo - SP
- Permanente
- Período integral
- Mapear e desenhar a jornada do colaborador (onboarding até desligamento).
- Criar e executar o plano de engajamento por meio de campanhas e comunicações internas.
- Planejar e implementar iniciativas de endomarketing que reforcem a cultura e os valores da empresa.
- Desenvolver conteúdos e ações para fortalecer a marca empregadora nos canais externos (LinkedIn, redes sociais, Glassdoor, etc.).
- Apoiar pesquisas de clima, cultura e engajamento, transformando dados em ações práticas.
- Monitorar e apresentar indicadores de reputação e engajamento da marca empregadora.
- Formação em Comunicação, Marketing, Administração, Psicologia ou áreas correlatas.
- Experiência prévia em employer branding, comunicação interna ou endomarketing.
- Excelente habilidade de comunicação escrita e visual.
- Criatividade, olhar inovador e capacidade de transformar ideias em campanhas práticas.
- Será um grande diferencial se você tiver experiência com ferramentas de design e gestão de redes sociais (Canva, Illustrator, Photoshop).
- Plano de Saúde;
- Plano Odontológico;
- Seguro Prudential: é concedido ao colaborador, de forma gratuita o seguro de vida, auxílio funeral e cesta natalidade, conforme regras específicas da seguradora;
- Vale Refeição ou Vale Alimentação;
- Vale Transporte: é concedido ao colaborador, para uso no trajeto residência - trabalho - residência, e será descontado mensalmente o percentual de 6% sob o valor do salário, limitado ao valor do benefício (opcional);
- Day off: será concedido ao colaborador folga em virtude do dia do aniversário, devendo este ser usufruído na mesma data e/ou no mês do aniversário;
- Convênios e Parcerias (Instituições de Ensino, Academias, Cursos de Idiomas entre outros);
- Wellhub
- Modelo híbrido - 4 dias presenciais e 1 remoto
- Local: Morumbi