Analista de Suporte Jr

  • São José dos Campos - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 20 dias
SOBRE A EMPRESAFundada em São José dos Campos, a Prolind Alumínio Ltda é referência no setor de alumínio, atuando com qualidade, inovação e compromisso com a sustentabilidade. Nossa missão é fornecer soluções em alumínio transformado, com foco em pessoas e tecnologias, construindo um mundo mais leve e sustentável.Com uma trajetória sólida, a Prolind investe constantemente em tecnologia, melhoria contínua e desenvolvimento de seus colaboradores, promovendo um ambiente de trabalho moderno, inovador e desafiador.SOBRE A VAGA:Estamos em busca de um(a) Analista de Suporte Jr. para atuar como principal ponto de contato da área de TI com usuários internos e externos, garantindo atendimento técnico de qualidade no modelo helpdesk.O(a) profissional será responsável por oferecer suporte de primeiro e segundo nível, realizando diagnósticos, solucionando problemas técnicos e traduzindo a linguagem técnica para usuários não especializados.Buscamos alguém proativo(a), com boa comunicação, capaz de gerenciar múltiplos chamados, cumprir prazos de SLA e manter organização no dia a dia.RESPONSABILIDADES:
  • Prestar suporte técnico presencial e remoto a usuários internos e externos;
  • Instalar, configurar e manter sistemas operacionais, softwares e dispositivos;
  • Diagnosticar e solucionar falhas em hardware, redes e software;
  • Administrar serviços e políticas de rede, segurança e infraestrutura de dados;
  • Realizar manutenção e troubleshooting em equipamentos de TI e dispositivos móveis;
  • Acionar e acompanhar fornecedores de suporte e manutenção;
  • Participar de projetos e tarefas da equipe de infraestrutura;
  • Criar e manter documentação técnica e controle de inventário;
  • Registrar, acompanhar e cumprir prazos de chamados (SLA);
  • Monitorar redes locais (LAN e Wi-Fi);
  • Orientar e treinar usuários no uso de recursos de tecnologia;
  • Garantir conformidade com políticas e procedimentos de segurança;
REQUESITOS:
  • Formação completa em Ciências da Computação, Engenharia da Computação ou áreas afins;
  • Experiência de 1 a 2 anos em suporte técnico de primeiro e segundo nível;
  • Conhecimento avançado em Windows;
  • Conhecimentos em redes (TCP/IP, DNS, DHCP, VPN) e troubleshooting;
  • Experiência com pacotes Office (Microsoft Office e Microsoft 365);
  • Inglês básico a intermediário;
  • Boa comunicação, paciência e empatia para lidar com diferentes perfis de usuários;
  • Habilitação categoria B.
DESEJÁVEL:
  • Conhecimentos em administração de AD, DNS, WSUS e DHPC;
  • Conhecimento em ferramentas de monitoramento e gestão de chamados;
  • Conhecimentos em HTML, CSS, PHP e Java;
  • Certificações ITIL/COBIT ou similares.
INFORMAÇÕES DA VAGA:
  • Regime: CLT
  • Modalidade: Presencial
  • Local: Rodovia Presidente Dutra, KM 138, Eugênio de Melo - São José dos Campos/SP
  • Horário: Segunda a sexta-feira, das 07h30 às 17h25.
BENEFÍCIOS:
  • Alimentação na empresa (café da manhã e almoço);
  • Transporte fretado e estacionamento gratuito;
  • Cartão multibenefícios;
  • Cesta básica entregue em casa;
  • Assistência médica e odontológica;
  • Seguro de vida;
  • Participação nos resultados (PPR);
  • Wellhub;
  • Cooperativa de crédito;
  • Auxílio material escolar para dependentes (pré escolar ao 3º ano do ensino médio);
  • Parcerias diversas.
Se você se identificou, aqui tem um espaço para você!Candidate-se!

Sólides