Supervisora de Atendimento Comercial

CCDA

  • Diadema - SP
  • R$ 4.300 por mês
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 16 dias
· Supervisão da equipe comercial nos atendimentos presenciais e remotos.· Atendimento telefone para todos os assuntos do COMERCIAL e INFORMAÇÃO DE ESCOLA.· Responsável por parcerias com escolas afiliadas.· Estabelecimento e acompanhamento de parcerias para eventos, como Food Truck.· Realização de ligações de pré e pós-atendimento.· Retenção de alunos. (SAC).· Acompanhamento de reclamações.· Atendimento a reuniões relacionadas a possíveis cancelamentos de matrículas.· Mensuração de atendimentos, quantidade de leads e taxas de conversão.· Atendimento de informação escolar.· Alteração de planos de descontos conforme solicitação da Direção.· Elaboração de orçamentos gerais (ex.: brindes).· Gestão de escolas parceiras (comissões, brindes e novas parcerias).· Aplicação e análise de pesquisas de satisfação (FARM).· Condução de processos seletivos (criação de vagas, análise de perfil e entrevistas com candidatos).· Respostas via agenda digital, fornecendo devolutivas pertinentes à área comercial, quando necessário.· Esclarecimento de dúvidas relacionadas a valores.· Relacionamento com empresas parceiras, oferecendo atendimento e consultoria para ações de marketing direto, merchandising e promoções internas e externas.· Gestão e supervisão das áreas relacionadas a matrículas e atendimentos.· Monitoramento e análise de indicadores de desempenho, propondo melhorias nos processos.· Retenção de alunos. (SAC) Acompanhamento de reclamações.· Participação em reuniões estratégicas, contribuindo com insights e soluções para desafios operacionais.· Engajamento e motivação da equipe, promovendo um ambiente de trabalho produtivo e harmonioso, além de incentivar a integração entre os setores para fortalecer a colaboração e a sinergia da equipe.· Responsável por elaborar respostas para Reclame Aqui, Google, Procon e e-mails.· Inserção e conferência de planos de bolsas de estudo (descontos) no sistema.· Elaboração e emissão de documentos de antecipação de planos.· Gestão de ações sociais, como indicação de instituições para doação de cestas básicas, acompanhando recebimentos e entregas.· Acompanhamento de dados de projeção (matrículas, renovações e percentuais de crescimento ou queda).· Identificação de gaps nos atendimentos e proposição de melhorias.· Análise de métricas e desempenho do Time Comercial.· Conferência de matrículas/ renovação e a elaboração das comissões da equipe comercial.· Aprimorar a apresentação, os informativos e os materiais em PowerPoint para otimizar o atendimento da equipe comercial.· Acompanhamento da saída de alunos, quando necessário.· Elaboração de feedbacks estruturados e desenvolvimento de treinamentos para a equipe comercial.· Gestão de agenda comercial, incluindo a definição de horários de atendimento, feriados e escalas.· Ligações e agendamentos de reuniões para tratar sobre renovação de matrículas.· Elaboração de gráficos de salas em colaboração com a coordenação pedagógica para definição de turmas.· Fazer contato com os pedidos de cancelamentos de matrícula, renovação e integral/ transferências que são recebidos pela secretaria.· Alimentar planilhas em geral· Ligar e agendar reunião com pais e responsáveis· Informação de Escola (telefone e presencial).· Diariamente receber, responder e enviar e-mail aos responsáveis, direção, coordenação, prestadores de serviços.

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