Supervisor De Atendimento - Bilíngue

Fluencypass

  • São Paulo - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 1 mês
Você deve preencher pelo menos um dos campos acima para poder buscar vagas.Supervisor De Atendimento - BilíngueEste selo indica que a empresa foi verificada pelo Infojobs. . " title="Este selo indica que a empresa foi verificada pelo Infojobs. . ">14 avaliaçõesSão Bernardo do Campo - SP, km de você.Salário a combinarPresencial28 julSUPERVISOR DE ATENDIMENTO BILÍNGUE DESCRIÇÃO DA VAGA: Liderar a equipe de atendimento ao cliente, garantindo a excelência no suporte e na experiência do cliente em todas as etapas do processo de intercâmbio. Monitorar e otimizar os processos de atendimento, com foco em soluções rápidas e eficazes. Treinar, desenvolver e motivar a equipe de atendimento, assegurando que todos os membros estejam alinhados com os valores e objetivos da empresa. Garantir que todas as interações com os clientes sejam tratadas de maneira personalizada e atenciosa, desde o primeiro contato até o pós-intercâmbio. Analisar feedbacks dos clientes e implementar melhorias contínuas nos serviços oferecidos. Tratar escalonamento de casos mais sensíveis, apoiando o time e o cliente. Trabalhar em conjunto com outras áreas, como marketing, vendas e operações, para otimizar a jornada do cliente. Acompanhar relatórios de performance, indicadores de satisfação (CSAT, NPS, etc.) e bater as metas mensais da área de experiência do cliente. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Inglês avançado/fluente. Experiência prévia em gestão de equipes de atendimento ao cliente. Conhecimento na área de experiência do cliente. Bom negociador e com senso de . Formação superior é um diferencial (preferencialmente em áreas como Administração, Relações Públicas ou áreas correlatas). CONHECIMENTO TÉCNICO E PROFISSIONAL Experiência em análise de dados de experiência do cliente (NPS, CSAT, CES, etc.). Conhecimento de plataformas e sistemas de comunicação e interação com o cliente (CRM, Voip, e-mail, chat, etc). Familiaridade com estratégias de fidelização e retenção de clientes. Conhecimento avançado em ferramentas de CRM e análise de dados de satisfação do cliente. Ensino médio completo. HORÁRIO DE TRABALHO Segunda à Sábado das 09:00 às 17:20 (escala 6x1) REMUNERAÇÃO À combinar BENEFÍCIOS Cartão Swile ($41,75/dia); Vale Transporte Totalpass; 40% de desconto em psicoterapia; Folga no aniversário; Bolsa de 100% em curso de inglês; Até 40% desconto em intercâmbios; 300 por indicação; Snacks grátis no escritório!!Número de vagas: 1Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período IntegralÁrea Profissional: Supervisor em Comercial, Vendas - AtendimentoExigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Inglês (Avançado), Português (Nativo)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Benefícios
  • Auxílio Educação
  • Vale-alimentação
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
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