Atividades:Apoiar a gestão de contratos com fornecedores (limpeza, manutenção, segurança, recepção etc. ). Acompanhar a qualidade dos serviços prestados por terceiros. Controlar e acompanhar chamados de manutenção predial (elétrica, hidráulica, civil, etc. ). Apoiar na reorganização de layout dos espaços físicos e controle de inventário. Realizar controle e solicitação de materiais de escritório, higiene e limpeza. Acompanhar o controle de acessos, crachás, chaves e cadastros. Suportar administrativamente a área, com emissão de pedidos e relatórios em Excel. Emissão e acompanhamento de pedidos no sistema (como TOTVS, chamados, etc. ). Colaborar em iniciativas de sustentabilidade, como coleta seletiva e campanhas internas. Apoiar no controle orçamentário e gestão de custos da área. REQUISITOS:Ensino superior completo ou cursando em Administração, Engenharia, Logística, Arquitetura, Gestão de Facilities, Edificações ou áreas correlatas. Experiência prévia na área de Facilities. Conhecimento básico de manutenção predial, infraestrutura, segurança e serviços de apoio. Experiência ou familiaridade com controle de contratos de prestação de serviços. Gestão de insumos diversos (higiene, copa, escritório etc. ). Pacote Office. Desejável:Conhecimento básico em leitura de plantas ou acompanhamento de obras. Vivência com sistemas de gestão (TOTVS ou similares). Horário de trabalho:Segunda a Quinta das 08:00 as 18:00 e Sexta das 08:00 as 17:00. CLT/PresencialFormação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Analista de FacilitiesEmpresa:Hg - Recursos HumanosCONSULTORIARamo:Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (ED)