Configurar e manter os parâmetros do Recupera para refletir as políticas de cobrança da empresa (regras, juros, multas, descontos, etc. ). Gerenciar e otimizar as integrações do Recupera com outros sistemas internos da empresa de crédito (CRM, Dados atualizado de Crédito, sistemas de cadastro de clientes, sistemas de pagamento, etc. ), garantindo a fluidez dos dados. Extrair, analisar e interpretar informações do sistema, desenvolvendo relatórios estratégicos para apoiar a tomada de decisão. Propor e implementar melhorias nas estratégias de cobrança, a fim de aumentar a eficiência e a recuperação dos clientes inadimplentes. Trabalhar em conjunto com a equipe de Prod&Tech para implementação de novas funcionalidades e integrações com demais sistemas (Olos, Projuris, e etc. ), resolução de bugs e melhorias no sistema. Atuar diretamente com o fornecedor para priorização e acompanhamento dos desenvolvimentos solicitados. Prestar suporte técnico e operacional aos usuários (Agentes de Cobrança, Supervisores e áreas correlatas). Importa, atualiza e classifica os clientes com bases de clientes de Alto Risco, Collection Score, etc. Realizar a higienização da carteira para reativação de contratos travados por quebra de acordo. Acompanhar a geração de mailings para a Olos e outras integrações, bem como o envio do batimento de carteiras com assessorias. Gerenciar a carga de indicadores do setor, incluindo atualização cadastral, distribuição de carga e boletagem das unidades de negócio.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Analista de cobrançaEmpresa:CreditasAtua com atividades de intermediação e agenciamento de serviços e negócios em geral, exceto imobiliários.Ramo:Financeiras (ED)