Anfitrião (ã) de Hospedagem - Hotelaria - Botafogo

bUP Hotels

  • Rio de Janeiro - RJ
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 2 mêses
Venha fazer parte da empresa que já nasceu grande!Estamos em busca de talentos para reforçar o nosso time!Esta é a sua oportunidade de atuar como Anfitrião (a) de Hospedagem.Vem ser bUP!Atividades:
  • Efetuar reservas solicitadas, consultando o sistema quanto à disponibilidade.
  • Informar ao cliente todos os dados, tais como: valor da diária, tipo de apartamento, horários etc.
  • Ser responsável pelo e-mail de reservas do hotel, respondendo às dúvidas de clientes e confirmando as reservas solicitadas por esse meio.
  • Recepcionar os clientes conforme o estilo da marca de atuação. Ser um facilitador de serviços, prestando informações quanto ao funcionamento básico do hotel.
  • Verificar a reserva, solicitar o preenchimento dos dados pessoais na FNRH (quando for necessário) e conferir documentos requeridos. Garantir o cumprimento da lei de hospedagem de menor e efetuar a entrega da chave do apartamento.
  • Ser o principal interlocutor entre o cliente e outras áreas do hotel, recebendo suas solicitações, sugestões, reclamações, etc. Buscar a resolução, repassando essas informações ao departamento responsável.
  • Manter-se atualizado sobre todas as informações da cidade relativas a entretenimento, eventos locais etc.  Oferecer e pontuar o programa de fidelidade de acordo com as orientações.
  • Atender o telefone conforme o estilo da marca de atuação.
  • Realizar o despertar dos hóspedes quando solicitado.
  • Garantir o cumprimento das práticas da Recepção e procedimentos do Autocontrole.
  • Atender os clientes no restaurante/bar/loja de conveniência do hotel, caso seja necessário, em favor do espírito de polivalência.
  • Controlar a disponibilidade dos apartamentos da unidade junto ao sistema de distribuição (TARS, Omnibees, ou outros sistemas, caso aplicável), considerando a realidade do hotel. Evitar discrepâncias entre as reservas e os apartamentos ocupados.
  • Verificar e organizar os documentos após check out, para envio da fatura com a nota fiscal ao cliente.
  • Ser responsável e zelar pela guarda de todo o recebimento (dinheiro e cartões de crédito). Fazer o controle do fluxo de caixa e garantir que não ocorram discrepâncias.
  • Verificar saldos em aberto e contas pendentes.
  • Estar atento e zelar pela manutenção e organização da recepção e back office, livros de controle e materiais de escritório.
  • Ser embaixador dos Valores das marcas e participar ativamente das ações de animação da Cultura de Serviços.
Ensino Superior em Turismo / Hotelaria ou compativeís,Pacote office avançado.Inglês Avançado,Espanhol intermédiario.

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