ATENDENTE DE SUPORTE - CONTÁBIL e FISCAL

RHi

  • São José - SC
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 1 mês
DescriçãoAtuará em empresa no segmento de tecnologia Software, Sistema Sênior, realizando as seguintes atividades:
  • Prestar suporte técnico (telefônico e acesso remoto) aos usuários dos sistemas desenvolvidos pela fornecedor do Sistemas;
  • Abrir chamados e registrar informações dos chamados atendidos na ferramenta de suporte;
  • Fazer acesso remoto na base do cliente quando necessário;
  • Solicitar abertura do chamado no fornecedor quando necessário;
  • Realizar treinamentos nas ferramentas do fornecedor, ou áreas afins;
  • Esgotar todas as fontes de consultas (Banco de soluções, SARA, Fórum, documentação do fornecedor ou até mesmo consultar um profissional interno) antes de realizar a abertura de um chamado no fornecedor;
  • Resolver atendimentos de nível 1, com foco na satisfação do cliente;
  • Manter e garantir a satisfação do cliente através de um atendimento de excelência;
  • Produzir/revisar materiais de apoio ao cliente com ênfase no auto-atendimento;
  • Preencher informações de encerramento do chamado (Conforme manual de boas práticas do suporte);
  • Auxiliar os analistas nos atendimentos dos chamados de nível 2 e 3;
  • Obter certificação nas rotinas do sistema do fornecedor.
Requisitos
  • Desejável formação em andamento nas áreas: Administração, Contábil, Financeira, Comercial ou afins
  • Desejável vivência com atendimento ao cliente em empresas de software
  • Desejável conhecimento básico em comandos SQL e LSP
  • Conhecimento Pacote office.
  • Desejável conhecimento básico em customização de soluções e parametrizações
Benefícios
  • •Vale Refeição (R$ 26,00 por dia útil);
  • •Vale Transporte;
  • •Plano médico e odontológico

RHi