
ATENDENTE DE SUPORTE - CONTÁBIL e FISCAL
- São José - SC
- Permanente
- Período integral
- Prestar suporte técnico (telefônico e acesso remoto) aos usuários dos sistemas desenvolvidos pela fornecedor do Sistemas;
- Abrir chamados e registrar informações dos chamados atendidos na ferramenta de suporte;
- Fazer acesso remoto na base do cliente quando necessário;
- Solicitar abertura do chamado no fornecedor quando necessário;
- Realizar treinamentos nas ferramentas do fornecedor, ou áreas afins;
- Esgotar todas as fontes de consultas (Banco de soluções, SARA, Fórum, documentação do fornecedor ou até mesmo consultar um profissional interno) antes de realizar a abertura de um chamado no fornecedor;
- Resolver atendimentos de nível 1, com foco na satisfação do cliente;
- Manter e garantir a satisfação do cliente através de um atendimento de excelência;
- Produzir/revisar materiais de apoio ao cliente com ênfase no auto-atendimento;
- Preencher informações de encerramento do chamado (Conforme manual de boas práticas do suporte);
- Auxiliar os analistas nos atendimentos dos chamados de nível 2 e 3;
- Obter certificação nas rotinas do sistema do fornecedor.
- Desejável formação em andamento nas áreas: Administração, Contábil, Financeira, Comercial ou afins
- Desejável vivência com atendimento ao cliente em empresas de software
- Desejável conhecimento básico em comandos SQL e LSP
- Conhecimento Pacote office.
- Desejável conhecimento básico em customização de soluções e parametrizações
- •
- •Vale Refeição (R$ 26,00 por dia útil);
- •Vale Transporte;
- •Plano médico e odontológico