Lider De Experiência Do Cliente
- Campinas - SP
- Permanente
- Período integral
- Aqui, você terá a chance de se desenvolver, construir uma carreira e fazer parte de um ambiente dinâmico e acolhedor.
- O QUE VOCÊ VAI FAZER POR AQUI: - Recepcionar e apoiar clientes ao longo da jornada na loja, garantindo um atendimento atencioso e eficaz; - Organizar filas, orientar o uso dos totens e direcionar o fluxo de pessoas, assegurando fluidez e organização; - Resolver conflitos e acolher reclamações, direcionando para os responsáveis quando necessário; - Auxiliar a operaçãoem momentos de pico, colaborando com limpeza, organização ou atendimento básico; - Treinar e orientar novos colaboradores sobre postura de atendimento e cultura de encantamento ao cliente.
- PARA PARTICIPAR, VOCÊ PRECISA: - Estar cursando ou já ter concluído o Ensino Médio.
- - Ter 18 anos ou mais.
- - Experiência prévia com atendimento ao cliente será considerada um diferencial.
- QUAL SERÁ SUA JORNADA DIÁRIA? - Escala 6x1 | 7h20 trabalhadas por dia + 1 hora de intervalo; Benefícios: -.
- Assistência médica -.
- Refeição no local -.
- Plano de carreira para crescer dentro da empresa -.
- Bônus por resultados (mensal e semestral) -.
- Convênio com farmácias: descontos exclusivos nas Drogarias Pague Menos -.
- Seguro de vida (desde o 1º dia) -.
- ZAMP Benefícios: descontos e cashback em diversas marcas -.
- Parcerias com instituições de ensino: descontos em faculdades, cursos tecnólogos e muito mais! -.
- TotalPass (acesso a 1000 academias em todo o Brasil) -.
- Vale-transporte -.
- Assistência odontológica#J-18808-Ljbffr
Caderno Nacional