Lider De Experiência Do Cliente

  • Campinas - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 2 dias
Detalhes da VagaEscolaridade Não InformadoSegmento Não InformadoSalário Não InformadoÁrea de AtuaçãoDiversos / OutrosO que você irá fazer
  • Aqui, você terá a chance de se desenvolver, construir uma carreira e fazer parte de um ambiente dinâmico e acolhedor.
  • O QUE VOCÊ VAI FAZER POR AQUI: - Recepcionar e apoiar clientes ao longo da jornada na loja, garantindo um atendimento atencioso e eficaz; - Organizar filas, orientar o uso dos totens e direcionar o fluxo de pessoas, assegurando fluidez e organização; - Resolver conflitos e acolher reclamações, direcionando para os responsáveis quando necessário; - Auxiliar a operaçãoem momentos de pico, colaborando com limpeza, organização ou atendimento básico; - Treinar e orientar novos colaboradores sobre postura de atendimento e cultura de encantamento ao cliente.
  • PARA PARTICIPAR, VOCÊ PRECISA: - Estar cursando ou já ter concluído o Ensino Médio.
  • - Ter 18 anos ou mais.
  • - Experiência prévia com atendimento ao cliente será considerada um diferencial.
  • QUAL SERÁ SUA JORNADA DIÁRIA? - Escala 6x1 | 7h20 trabalhadas por dia + 1 hora de intervalo; Benefícios: -.
  • Assistência médica -.
  • Refeição no local -.
  • Plano de carreira para crescer dentro da empresa -.
  • Bônus por resultados (mensal e semestral) -.
  • Convênio com farmácias: descontos exclusivos nas Drogarias Pague Menos -.
  • Seguro de vida (desde o 1º dia) -.
  • ZAMP Benefícios: descontos e cashback em diversas marcas -.
  • Parcerias com instituições de ensino: descontos em faculdades, cursos tecnólogos e muito mais! -.
  • TotalPass (acesso a 1000 academias em todo o Brasil) -.
  • Vale-transporte -.
  • Assistência odontológica#J-18808-Ljbffr
Informações AdicionaisQuantidade de Vagas 1Jornada Não Informado

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