
Analista de Suporte Pleno
- Belo Horizonte - MG
- Permanente
- Período integral
- Elaborar documentos descrevendo o comportamentoesperado da solução, bem como suas regras de negócio;
- Contribuir para a execução dos processos do cliente, garantindo a melhoria contínua e aplicação das metodologias ágeis;
- Tomar decisão do ciclo de vida dos produtos e/ou projetos, resolução de conflitos, negociação com cliente;
- Acompanhar andamento das frentes de desenvolvimento e análise e reportar para cliente;
- Apoiar os POs internos e externos na tomada de decisão final do produto e/ou projeto;
- Gerenciar e refinar o backlog de produto;
- Identificar problemas nas aplicações;
- Trabalhar com diferentes equipes para garantir que o produto atenda aos objetivos propostos.
- Avaliar e colaborar na priorização de demandas e necessidades dos clientes internos e/ou externos;
- Analisar, modelar e descrever processos de negócio industriais;
- Levantar e gerir Requisitos de projetos de Análise de dados (Data Analytics);
- Desenhar modelos de processos de negócios e bancos de dados utilizando ferramentas de modelagem como DRAW.IO, BIZAGI, VISIO;
- Desenhar mockups de Dashboards usando a ferramenta balsamiq mockup;
- Abrir, ler, entender e especificar mudanças e criação de novos processos de ETL, códigos Javascript e consultas SQL;
- Realizar estimativas de esforço para as atividades de projeto e definição e priorização das demandas e entregáveis
- Interface direta entre o time de desenvolvimento e o cliente com intuito de garantir o atendimento aos requisitos e a coerência do produto;
- Conhecimento de ferramentas de implementação de ETL;
- Conhecimento de metodologias ágeis;
- Experiência com SQL;
- Conhecimento nas ferramentas do Office 365 power apps, Automade e Power BI;
- Desejável conhecimento em bancos não relacionais como MongoDB e Cassandra;
- Inglês intermediário/Avançado;