Assistente de Suporte
Amigo Tech
- Recife - PE
- Permanente
- Período integral
- Realize o atendimento ao cliente de forma cordial e eficiente.
- Faça o diagnóstico inicial das solicitações, identificando problemas e necessidades.
- Registre e acompanhe todas as demandas, garantindo histórico completo.
- Monitore os prazos de SLA e garanta cumprimento dos níveis de serviço.
- Forneça feedback claro e transparente ao cliente sobre o andamento das solicitações.
- Experiência em suporte de nível 1 ou equivalente.
- Experiência prévia em atendimento ao cliente.
- Habilidade em descrever protocolos e demandas de forma organizada.
- Bom relacionamento interpessoal e capacidade de trabalhar em equipe.
- Formação acadêmica: Superior em andamento nas áreas de Tecnologia da Informação (TI), Análise e Desenvolvimento de Sistemas (ADS), Banco de Dados, Gestão Hospitalar, Gestão da Qualidade ou áreas afins.
- Habilidades técnicas: Capacidade de realizar atendimentos simultâneos, diagnosticar problemas e registrar demandas com precisão.
- Conhecimento em ferramentas: Experiência ou familiaridade com Intercom (para atendimento ao cliente), Jira (para gestão de chamados e tarefas) e Excel (para organização, análise e relatórios de dados).
- Competências adicionais: Boa comunicação, organização, atenção aos detalhes, capacidade de trabalhar em equipe e orientação para o cliente.
- Desejável: Cursos ou certificações em suporte ao cliente, TI, gestão de qualidade ou ferramentas de atendimento e produtividade que possam agregar conhecimento prático à função.
- Remuneração competitiva ao mercado.
- Vale Alimentação no Swile.
- Vale Transporte no Swile.
- Assistência Médica Amil.
- Assistência Odontológica Amil.
- Total Pass.
- Convênios com Sesc.
- Auxílio Creche.
- Auxílio Lente.
- Vaga inicialmente presencial.