Analista de Customer Service Júnior (São Paulo/SP)

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  • São Paulo - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 1 mês
Administrar e otimizar os processos de Customer Service, afim de melhorar indicadores da área, buscando sempre o melhor atendimento ao cliente e o atingimento das metas da CIA.1. Administrar a carteira de pedidos;2. Otimizar a formação de pedidos para aumentar a produtividade do CD;3. Controle da visibilidade dos pedidos, entregas, ocorrências e devoluções;4. Desenvolver o relacionamento com os clientes;5. Intermediar a resolução de ocorrências, analisando a causa raiz;6. Suporte ao comercial no atendimento ao cliente;7. Participar das Reuniões de acompanhamento de resultado e gestão da equipe;8. Atuar para o atingimento dos indicadores da área: Lead time dos pedidos, Fill Rate, Devoluções.9. Acompanhar disponibilidade de estoque para liberação e pedidos para separação e faturamento;10. Monitorar a entrega junto ao cliente, desde e agendamento, entrega da transportadora e confirmação de recebimento;Superior em andamento ou completo nas áreas de Administração, Logística ou afins;Conhecimento intermediário em Excel;Experiência nas rotinas de Customer Service;Desejável experiência com Clientes Cash & Carry será um diferencial.Plano de Saúde;Plano Odontológico;Vale Refeição;Estacionamento / Vale Transporte;Seguro de Vida;Wellhub;Crédito Consignado em Folha Creditas e Banco Alfa;Programa de Saúde Emocional - Rede de Psicologia;PPR (dependente de metas).

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