Responsabilidades e atribuições -Gestão e Governança Documental: garantir que todos os documentos corporativos sejam enviados corretamente aos clientes, com segurança e dentro dos prazos exigidos pelos clientes, órgãos reguladores e em conformidade pela LGPD. Garantir que os controles e documentos disponíveis estejam válidos e atualizados. -Integração e Mobilização de Associados: Realizar o cadastro e envio de documentos para integração de colaboradores em clientes novos ou existentes. Interface com áreas como RH e área de segurança para garantir a conformidade com a LGPD e exigências legais. -Suporte a Licitações e Homologações: Auxilia a força de vendas na preparação de documentos para participação em BIDs e processos de homologação, preenchendo formulários exigidos por clientes para habilitação da empresa como fornecedora. -Interface com Clientes e Áreas Internas: atua como elo entre clientes, força de vendas e áreas internas (RH, Jurídico, Supply Chain, Qualidade, etc.), garantindo que as solicitações dos clientes sejam atendidas e em conformidade com todas as informações e documentos estejam alinhados com os requisitos contratuais e regulatórios. Requisitos e qualificações -Formação: Graduação em áreas como Administração, Engenharia ou afins. -Experiência: Experiência prévia em atendimento ao cliente e áreas relacionadas a análise e validação de documentos corporativos, de segurança e/ ou trabalhistas. -Comunicação: Habilidades de comunicação verbal e escrita. -Informática: Proficiência em ferramentas do pacote Office e facilidade de manuseio em Portais de gestão de documentos, como Bancodoc, WeHandle, SG3, New Contract, Rainbowtec e semelhantes. -Orientação ao Cliente: Foco em resolver problemas e melhorar a experiência do cliente -Proatividade e melhoria contínua: Busca constante pela melhoria dos processos da área, assim como resolução de problemas com outros departamentos.