Customer Success Júnior

Supercomm

  • Rio de Janeiro - RJ
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 21 dias
Na Supercomm, somos mais do que uma empresa de tecnologia; somos arquitetos de soluções que simplificam o mundo e impulsionam o futuro. Fundada em 2012, nossa jornada é marcada por uma paixão inabalável por inovar e entregar valor, combinando Venda Consultiva, um forte Canal Digital e Eficiência Operacional em cada passo que damos.Somos uma empresa com uma visão ousada. Este é o resultado de uma expansão estratégica para cinco categorias de negócio - de Impressão & Suprimentos a Telecomunicações, Serviços, Telecomunicações Enterprise e até um Banco Digital - demonstrando nossa adaptabilidade e ambição.Nossos valores são o coração da Supercomm: Respeito ao indivíduo em primeiro lugar, a Velocidade para nos movermos rápido e aprendermos com os erros, a Valorização que gera valor para todos os envolvidos, e o Crescimento que nos desafia a inovar e a nos desenvolver constantemente. Se você busca um lugar para crescer, inovar e ser valorizado, venha construir o futuro da tecnologia conosco!Buscamos uma pessoa Customer Success Júnior para integrar o Celeti Hub e fazer parte da jornada de evolução dos nossos clientes desde o onboarding até o dia a dia de atendimento. Aqui, você será parte fundamental para garantir que nossos clientes conquistem cada vez mais resultados, potencializando seu próprio desenvolvimento junto com a Supercomm!O que você vai fazer?
  • Gerir e desenvolver a carteira de clientes, promovendo relacionamentos de valor;
  • Garantir a sustentabilidade do negócio, maximizando o sucesso e a satisfação de cada cliente;
  • Compreender profundamente o contexto do cliente, identificando oportunidades de upsell no momento ideal;
  • Analisar dados e usar CRM para aprimorar a experiência em cada etapa;
  • Colaborar com vendas, pré-vendas, financeiro, marketing e produtos, sendo um elo entre as equipes;
  • Apresentar serviços e produtos de forma consultiva e personalizada;
  • Mediar e solucionar solicitações dos clientes, sempre com foco em excelência;
  • Atuar diretamente na redução do churn e retenção de clientes;
  • Monitorar KPIs, propor melhorias de processos e compartilhar aprendizados com demais áreas.
Quem nós procuramos?
  • Olhar analítico, empatia e organização para lidar com múltiplos desafios;
  • Interesse genuíno em tecnologia e visão de negócio;
  • Proatividade para impactar a experiência do cliente e propor melhorias constantes.
  • Ensino superior em Administração, Comunicação, Engenharia ou áreas correlatas;
  • Experiência em Inside Sales B2B e/ou Sucesso do Cliente;
  • Conhecimento intermediário a avançado no Pacote Office.
Será um diferencial:
  • Vivência prática com processos de onboarding de clientes;
  • Experiência no mercado de ISPs ou atuação em CS de serviços de telefonia, streaming ou consultoria.
Competências Supercomm:
  • Espírito Empreendedor: Visão de dono e proatividade para identificar oportunidades e desafios.
  • Atitude Digital: Adaptabilidade a novas tecnologias e processos, com mentalidade de inovação.
  • Velocidade: Habilidade para trabalhar em ambiente dinâmico, com foco em entregas rápidas e eficientes.
  • Resolução de Problemas: Capacidade analítica apurada para identificar causas-raiz e propor soluções eficazes.
  • Entendimento do Negócio: Visão estratégica para alinhar projetos de TI aos objetivos da empresa.
  • Colaboração: Excelente habilidade de comunicação e relacionamento interpessoal para trabalhar em equipe.
O Que Oferecemos: Seu crescimento conoscoNa Supercomm, investimos em nosso time porque sabemos que o seu sucesso é o nosso sucesso. Oferecemos um ambiente que estimula o Crescimento e a Valorização, com:
  • Pacote de benefícios abrangente: Salário competitivo, SulAmérica Saúde e Dental, Icatu Seguros, Swile (TotalPass) e PLR.
  • Desenvolvimento contínuo: Oportunidades de crescimento e plano de desenvolvimento individual (PDI), com treinamentos e capacitações internas alinhados às suas metas.
  • Cultura de inovação: Atue em um ambiente que respira Atitude Digital e Velocidade, com desafios constantes que promovem o seu Espírito Empreendedor.
  • Ambiente colaborativo: Faça parte de um time que pratica o Respeito e a Colaboração, onde suas ideias são valorizadas.
  • Programas exclusivos: Participe dos nossos programas internos como #SuperInfluencers e #SuperIndicações, fortalecendo nossa cultura e o engajamento.
Venha Fazer a Diferença na Supercomm!Se você se identifica com a nossa cultura, possui as qualificações necessárias e está pronto(a) para liderar projetos que impactam diretamente o nosso crescimento e a nossa visão de futuro, candidate-se agora!Estamos ansiosos para conhecer você e sua paixão por projetos que transformam.

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