Customer Success Júnior
Supercomm
- Rio de Janeiro - RJ
- Permanente
- Período integral
- Gerir e desenvolver a carteira de clientes, promovendo relacionamentos de valor;
- Garantir a sustentabilidade do negócio, maximizando o sucesso e a satisfação de cada cliente;
- Compreender profundamente o contexto do cliente, identificando oportunidades de upsell no momento ideal;
- Analisar dados e usar CRM para aprimorar a experiência em cada etapa;
- Colaborar com vendas, pré-vendas, financeiro, marketing e produtos, sendo um elo entre as equipes;
- Apresentar serviços e produtos de forma consultiva e personalizada;
- Mediar e solucionar solicitações dos clientes, sempre com foco em excelência;
- Atuar diretamente na redução do churn e retenção de clientes;
- Monitorar KPIs, propor melhorias de processos e compartilhar aprendizados com demais áreas.
- Olhar analítico, empatia e organização para lidar com múltiplos desafios;
- Interesse genuíno em tecnologia e visão de negócio;
- Proatividade para impactar a experiência do cliente e propor melhorias constantes.
- Ensino superior em Administração, Comunicação, Engenharia ou áreas correlatas;
- Experiência em Inside Sales B2B e/ou Sucesso do Cliente;
- Conhecimento intermediário a avançado no Pacote Office.
- Vivência prática com processos de onboarding de clientes;
- Experiência no mercado de ISPs ou atuação em CS de serviços de telefonia, streaming ou consultoria.
- Espírito Empreendedor: Visão de dono e proatividade para identificar oportunidades e desafios.
- Atitude Digital: Adaptabilidade a novas tecnologias e processos, com mentalidade de inovação.
- Velocidade: Habilidade para trabalhar em ambiente dinâmico, com foco em entregas rápidas e eficientes.
- Resolução de Problemas: Capacidade analítica apurada para identificar causas-raiz e propor soluções eficazes.
- Entendimento do Negócio: Visão estratégica para alinhar projetos de TI aos objetivos da empresa.
- Colaboração: Excelente habilidade de comunicação e relacionamento interpessoal para trabalhar em equipe.
- Pacote de benefícios abrangente: Salário competitivo, SulAmérica Saúde e Dental, Icatu Seguros, Swile (TotalPass) e PLR.
- Desenvolvimento contínuo: Oportunidades de crescimento e plano de desenvolvimento individual (PDI), com treinamentos e capacitações internas alinhados às suas metas.
- Cultura de inovação: Atue em um ambiente que respira Atitude Digital e Velocidade, com desafios constantes que promovem o seu Espírito Empreendedor.
- Ambiente colaborativo: Faça parte de um time que pratica o Respeito e a Colaboração, onde suas ideias são valorizadas.
- Programas exclusivos: Participe dos nossos programas internos como #SuperInfluencers e #SuperIndicações, fortalecendo nossa cultura e o engajamento.